Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCLARECEU

Jojo explica confusão com ex-peão em A Fazenda 12: 'Se rebelou'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo Todynho está na área externa da sede, ela usa biquíni vermelho e está de cabelo preso

Jojo Todynho explicou sobre um comentário feito a respeito de um ex-participante de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 13h56

Jojo Todynho falou com Lipe Ribeiro sobre uma conversa que havia tido com Lucas Selfie durante a festa com os eliminados de A Fazenda 12. Antes de deixar o jogo, o apresentador tinha ficado bravo com um comentário da funkeira. "Se rebelou", comentou ela nesta quinta-feira (17). 

Na ocasião, Selfie não gostou quando Jojo falou em voz alta que o tinha como opção de voto. A finalista lembrou o bate-papo que teve com o eliminado para explicar sua declaração.  

"[Ele falou]: 'Eu vi todos os momentos que você cuidou de mim, me deu bronca..'. Por uma coisa ele se rebelou", disse a dona do hit Que Tiro Foi Esse?. "Ele ficou puto porque você falou na frente de todo mundo", falou Lipe, tentando justificar o comportamento do amigo.

Jojo voltou a afirmar que nunca teve a intenção de prejudicar o ex-peão na competição pelo prêmio milionário. "Eu abri meu voto pro Lucas, mas não foi pra incentivar ninguém a votar nele", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.