Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE DIA

Planta em A Fazenda 12, Stéfani admite surpresa por chegar à final

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Stéfani está sentada, com os braços apoiados na mesa e as mãos próximas ao nariz; a peoa usa cabelo preso e roupão

Stéfani Bays está na final de A Fazenda 12 ao lado de Biel, Lipe Ribeiro e Jojo Todynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 12h31

Stéfani Bays conquistou a tão sonhada vaga na final de A Fazenda 12. No entanto, a ficha da peoa não caiu até agora. Em conversa com Biel, a influenciadora digital, que se manteve longe de barracos e polêmicas na maior parte do tempo, admitiu que ficou surpresa por chegar até a última semana do jogo. "Nunca imaginei", disse nesta quinta-feira (17).

Durante o bate-papo com o músico, a participante demonstrou animação com o título de finalista. "É, meu povo, chegamos na final. Meu Deus, nunca imaginei. Que loucura!", comentou. 

Biel, então, especulou sobre as ideias da produção para a última noite do reality rural e levantou a possibilidade de algum cantor ter sido escalado para se apresentar ao vivo. "Acho que não", opinou Stéfani.

Depois, a ex-MTV deixou a cozinha da sede e se juntou a Jojo Todynho e Lipe Ribeiro na piscina e voltou a falar sobre a final do programa. "Às vezes parece que eu tô sonhando que eu sou finalista de A Fazenda 12", refletiu.

Stéfani já foi chamada de "planta" por muitos telespectadores do reality rural. No entanto, vale ressaltar que ela nem sempre foi assim. Quando participou do De Férias com o Ex Brasil, a jovem protagonizou muitos barracos e, justamente por isso, muita gente esperou que ela fizesse o mesmo na atração da Record. 

Contrariando as expectativas, a peoa decidiu unir forças com Lipe, seu inimigo do reality anterior, e assumiu um postura mais calma. Ela até protagonizou algumas discussões, mas nada grandioso como era esperado pelo público e pela própria produção do programa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.