Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADA?

Jaquelline discute com Márcia após traição em A Fazenda 15: 'Não pago para ver'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jaquelline Grohalski olha para Márcia Fu; as duas estão sentadas no sofá de A Fazenda 15

Jaquelline Grohalski e Márcia Fu na sala de A Fazenda 15; aliadas discutiram no domingo (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2023 - 7h29

Jaquelline Grohalski e Márcia Fu discutiram na noite de domingo (10) em A Fazenda 15. As duas conversaram sobre a roça da semana passada, que culminou na eliminação de Yuri Meirelles. A ex-atleta fingiu que não sabia que o grupo dos crias planejava votar na ex-BBB. "Eu não pago para ver", soltou a atual fazendeira, sem deixar claro se desconfia da aliada.

Antes da formação da última berlinda, a ex-jogadora de vôlei quebrou a aliança com a influenciadora e entregou a estratégia do grupo dela para Yuri e Tonzão Chagas. Jaquelline só conseguiu escapar da roça ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Ela tocou no assunto ao conversar com a aliada no quarto. "Dependendo de quem senta no quarto banco, quem não fazia aquela prova era eu", comentou. "Jamais o Radamés ia te vetar, ele ia vetar o Yuri", rebateu Márcia.

"Porque ele sentou no quarto banquinho. Mas se senta Nadja, ela me vetaria", refletiu a ex- BBB. "O Yuri sentou no terceiro banco, o Radamés que foi para o quarto", relembrou a veterana.

"Mas se não fosse ele... Se a Nadja fosse para o quarto, ela ia me vetar. Eu não faria a prova. Ela tava de pá virada comigo", pontuou a amiga de André Gonçalves. "Jamais ela te vetaria. Eu tenho certeza. Ela ia vetar um homem, ela não é burra", retrucou a medalhista olímpica.

"Você não sabe de nada. Você tão não sabe que nada que eu recebi quatro votos de um grupo que você nem imaginava que ia votar em mim", cutucou Jaque. "Então não sei, você que sabe. Você que é boa de estratégia", se irritou a ex-atleta.

"Você confia demais nos outros", apontou a cantora. "Eu não confio em ninguém. Eu não sou obrigada a adivinhar que os crias na hora iriam mudar e votar em você. Eu tenho bola de cristal?", ironizou a protetora do pavão Salomão.

"Não, como você acha que ela não ia me vetar? Votou em mim três semanas seguidas", disparou a atual fazendeira. "Lógico que a Nadja não ia te vetar. Ela é inteligente, ela ia vetar um homem. Presta atenção, você acha que ela quer perder a prova?", insistiu Márcia.

"Mas eu e homem é tudo igual, já venci prova de homem também. Não tem nada a ver", reforçou Jaque. "Mas não é isso que ela ia pensar. Se tá você e o Black, jamais ela vetaria você. Eu não tenho bola de cristal para saber quem vai votar em você", retrucou a ex-jogadora.

"Eu não pagaria para ver", soltou a influenciadora. "O que eu tenho com isso? Eu não faço reunião com eles. Já me viu em reunião com eles dentro de academia? Até parece que eu sabia que eles iam votar em você e não falei. É isso que você tá querendo dizer", desconversou ela.

"Eu não pago para ver. Eu acho que aconteceu como tinha que acontecer mesmo", afirmou Jaquelline.

"Eles para mim, pelo que eu sabia deles... Como não errei da outra vez que vocês todos falaram que não iam votar, foi a mesma coisa. Eu errei da outra vez? Não errei. Eles falaram, pelo menos para mim, que eu percebi, que eles iam votar nela. Mudaram lá na hora, sei lá quem foi que mudou. Agora eu vou adivinhar? Não tenho bola de cristal", defendeu-se a veterana.

"Por isso que eu falo que não dá para saber do outro. Na hora a pessoa vota e pronto. Aqui tem que ficar esperto é com todo mundo", arrematou a ex-BBB.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.