LEVA E TRAZ
REPRODUÇÃO/RECORD
Márcia Fu: ex-jogadora de vôlei cumpriu posto de 'leva e trás' e bagunçou estratégia em A Fazenda
Márcia Fu quebrou o pacto com Jaquelline Grohalski, a quem tratava como aliada em A Fazenda 15. A ex-jogadora de vôlei entregou a estratégia do grupo da ex-BBB para Yuri Meirelles e Tonzão Chagas escaparem da roça desta quarta (6). "Vai dar bom", afirmou a atleta.
A esportista conversou com Jaquelline, que pediu sigilo na tarde desta terça (5). "Fica quietinha na sua, não pergunta nada para ninguém, não. Esse negócio de ficar para lá e para cá não é bom pra gente", aconselhou a amiga de André Gonçalves.
Márcia fez o contrário. Ela se reuniu com Yuri, Tonzão e Lily Nobre para fofocar o que sabia da estratégia da casa. A ex-atleta pediu desculpas por ter puxado o modelo do clipe de Anitta para a baia anterior, e disparou: "Tomara que dê bom pra nós. Vai dar bom para nós dois!"
Segundo ela, a chance de Yuri escapar da roça serão os quatro votos do grupo dos "crias". Márcia prometeu jogar um voto fora em alguém aleatório para que nenhum deles seja comprometido. "Jogo é jogo! A Jaquelline não vai poder achar ruim!", criticou.
A ex-jogadora de vôlei também colheu informações com Nadja Pessoa e descobriu que o grupo do paiol irá na ex-BBB. "Aí vai empatar", imaginou ela. "Mas a Jaque não te puxa", disse ela a Yuri.
Márcia já havia incentivado a colega a não puxar o modelo porque ele poderia desbancá-la em uma possível Prova do Fazendeiro.
"Por isso que eu falei que a Jaquelline vai vetar o [Cezar] Black. Vai empatar e você [Tonzão] vai desempatar. Ela não puxa o Yuri. Se desempatar, você põe ela. Ou, pra não precisar desempatar, eu voto no Radamés e vai ser menos um voto. Ela não vai poder ficar com raiva de você! Entendeu o que tô falando? Só vim dar uma visão pra vocês aí", finalizou a ex-jogadora de vôlei.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.