Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Yuri Meirelles é eliminado de A Fazenda 15, e público se revolta: 'Sacanagem'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Yuri em A Fazenda

Yuri Meirelles foi eliminado de A Fazenda 15; o modelo deixou o reality na 11ª roça da temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2023 - 0h25
Atualizado em 8/12/2023 - 0h35

Yuri Meirelles foi eliminado de A Fazenda 15 na noite desta quinta (7). O modelo enfrentou Cezar Black e Nadja Pessoa na 11ª roça da temporada. Ele recebeu apenas 24,26% dos votos para seguir na competição rural. O resultado chocou grande parte do público. "Sacanagem", reclamou uma telespectadora.

Apesar de não ter momentos memoráveis no jogo, o peão ainda não era visto como um possível eliminado. Por conta das atitudes no jogo, Cezar e Nadja eram apontados como preferidos para sair do reality.

No X, antigo Twitter, internautas demonstraram estar revoltados com o resultado da berlinda. "O Carelli deu um jeito de a favorita dele ficar", disparou Manu, referindo-se ao diretor do programa. "Trocou a porcentagem da Nadja com a dele", opinou Hermione.

"Vocês não podem se basear em enquete, todo mundo falando que Yuri era o mais votado , e todo mundo acabou votando só no black . Mas com certeza teve manipulação", palpitou a internauta Lívia.

Mudança de cenário

Na enquete do Notícias da TV, Nadja e Cezar apareciam como os mais ameaçados de eliminação. O ex-BBB perdeu aliados de jogo por conta da postura que assumiu no programa. Ele foi acusado de colaborar com a desistência de Lucas Souza ao questionar insistentemente sobre o casamento do ex-militar com Jojo Todynho.

Já Nadja passou a ser criticada com frequência pelos discursos de vitimismo dentro do confinamento. Na última quarta (6), ela chegou a sugerir que Adriane Galisteu torce para participantes específicos. "Ela não sabe ser neutra", disparou a influenciadora.

As atitudes dos dois roceiros apontavam para uma rejeição, o que fez com que grande parte do público acreditasse que um deles deixaria o jogo nesta quinta. "Desejo a todas inimigas vida longa", gritou Nadja ao retornar à sede.

Yuri foi parar na após ser escolhido diretamente da baia por Jaquelline. Ele também foi vetado da Prova do Fazendeiro, portanto, não teve chances de escapar da zona de risco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.