PASSA QUANDO?
REPRODUÇÃO/RECORD
Erasmo Viana e Rodrigo Faro; peões de A Fazenda 13 esqueceram dia de exibição do Hora do Faro
Em A Fazenda 2021, os peões cometeram uma gafe e esqueceram o dia de exibição do programa Hora do Faro. Neste domingo (26), Erasmo Viana questionou as colegas de confinamento sobre quando a atração dominical é exibida e recebeu a informação de que seria aos sábados. "Vocês não assistem Record?", indagou Solange Gomes ao perceber o equívoco.
"O programa do Faro passa sábado ou domingo, vocês sabem?", questionou Viana, e Sthefane Matos e Valentina Francavilla responderam juntas: "Sábado". "Então já foi ontem, né?", entendeu o influenciador fitness enquanto se referia ao quadro A Fazenda - Última Chance, em que o eliminado da semana participa de uma sabatina com os confinados.
Ao escutar o diálogo, Solange logo corrigiu os peões: "Gente, o programa do Faro é domingo!". "É sábado, não mudou para sábado?", rebateu a assistente de palco do Programa do Ratinho.
"Mudou? Não! Vocês não assistem a Record, né? É domingo, a tarde toda!", debochou a rival de Luiza Ambiel. "Eu assisto, mas acho que é [no sábado]", insistiu a capa da Playboy.
No programa deste domingo, Liziane Gutierrez será a sabatinada do quadro. Durante a gravação, que ocorreu na sexta-feira (24), ela detonou Gui Araujo e chamou o ex-MTV de "dissimulado".
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.