Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Gui ataca novamente e diz que Lary transou com Bil em A Fazenda 13: 'Ela falou'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui está deitado, está sem camiseta e está coberto com um edredom azul

O participante Gui Araujo durante a madrugada deste sábado (30) em A Fazenda (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 3h30

Gui Araujo contou para Dayane Mello e Rico Melquiades que Laryssa Bottino havia transado com Arcrebiano de Araújo antes de ser eliminada de A Fazenda 13. A produção do reality show, no entanto, não gostou nada do comentário do influenciador e desligou as câmeras do local onde os peões estavam.

O assunto veio à tona na madrugada deste sábado (30) após o término de mais uma festa. "No último dia antes de ela sair, na quarta-feira, ela fez alguma coisa. Eu acho que ela mamou ele [Bil] ou ele mamou ela", comentou Rico.

"Os dois", respondeu Gui. "Só ele [Gui] vai saber quando ele sair daqui", continuou Dayane. "Eu já sei sem sair. Foi primeiro aqui, eles não dormiram aqui um dia?", lembrou o ex-namorado de Anitta. "Mas você acha que eles transaram?", perguntou a modelo. "Ela falou que rolou, eu não sei o que", explicou o influenciador.

Curiosa, Dayane questionou: "[Rolou] Punheta?". Logo em seguida a câmera do quarto foi cortada para um ambiente totalmente escuro. Na semana passada, durante a Live do Eliminado, Lary afirmou que não havia feito sexo com o ex-BBB: "Não rolou. Conchinha sincera, só para dar uma esquentada". 

Em outro trecho, ela avaliou sua relação com o modelo. "Lá estava sendo de boa, eu não ficava tentando. Eu não estava fazendo isso, só queria estar sempre perto dele. Assim como ele sempre estava perto da Sthefane [Matos], da Mileide [Mihaile]. Eu acho que foi recíproco nesse sentido de não ter sido um sentimento de só amizade."

Assista ao vídeo:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.