Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

Gui Araujo e MC Gui passam dos limites e ameaçam Rico em A Fazenda 13: 'Na saída'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui veste jaqueta azul, regata branca e boné vermelho; Rico veste camiseta amarela e chapéu de fazendeiro; MC Gui veste camiseta branca e olha para o lado

Gui Araujo, Rico Melquiades e MC Gui são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 1h15

Gui Araujo e MC Gui ameaçaram Rico Melquiades na madrugada desta quarta-feira (24) em A Fazenda 13. Os dois peões afirmaram que os "manos" vão pegar o alagoano assim que ele deixar o confinamento rural. "Nós vamos colocar uns maloqueiros para conversar com você na saída", disparou o ex de Anitta.

A confusão aconteceu após a formação da décima roça. Rico pegou o manual com as regras da sede para provocar MC Gui depois de o peão pedir que seus amigos e familiares soltem mais fogos para exaltá-lo no jogo.

"Os animais são muito sensíveis, é essencial todo cuidado e respeito com eles. É proibido maltratar, estressar... Fogos estressam", gritou o fazendeiro da semana. "Nós vamos colocar uns maloqueiros para conversar com você na saída, vai ter uma hora de debate com os manos na saída", respondeu Gui Araujo

Rico não se intimidou e continuou lendo as regras relacionadas ao convívio com os bichos da fazenda. "É proibido entrar com qualquer animal na sede", alertou o influenciador. "Então tem que sair você", declarou o ex de Anitta. 

MC Gui interrompeu o rival e também fez uma ameaça: "Rapaz, vai ter uns maloqueiros, você troca uma ideia com eles". "E não vai ser pela internet, não", completou Gui Araujo. "Pessoalmente", acrescentou o funkeiro. 

Veja:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.