Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETOU

Galisteu responde Nadja após acusação em A Fazenda 15: 'Eu não sou neutra mesmo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu na edição desta quinta (7) de A Fazenda 15; apresentadora mandou recado à peoa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2023 - 23h44

Adriane Galisteu se pronunciou durante a edição ao vivo de A Fazenda 15 após Nadja Pessoa acusá-la de torcer para participantes específicos. A apresentadora mandou um recado para a peoa e afirmou que busca sempre passar uma energia positiva aos confinados. "Eu não sou neutra mesmo", disparou ela nesta quinta (7).

Depois de conversar com os roceiros da semana, a contratada da Record tirou um tempo para esclarecer a fala da influenciadora. "Ontem eu ouvi, e o pessoal de casa também ouviu, você comentando sozinha no quarto", iniciou.

Você achou que eu não fui neutra na Prova do Fazendeiro. E eu vou te falar uma coisa: eu não sou neutra mesmo. Eu torço muito para todos vocês igualmente, de verdade. Eu quero que todos deem o melhor, rendam ao máximo, levem todos os prêmios.

"Quando vocês colocam o chapéu de fazendeiro na cabeça, eu vibro. Quando vocês voltam para o jogo, eu vibro. Eu quero que vocês saibam que quando vocês entram no jogo, a nossa torcida é para o sucesso de vocês. Porque o sucesso de vocês é o nosso sucesso, certo? E vocês estão indo muito bem, podem acreditar. Beleza?", completou Adriane.

Nadja apenas concordou e evitou fazer comentários sobre a situação. Na sequência, a apresentadora seguiu com o programa normalmente e não tocou mais no assunto.

O que Nadja disse?

Nadja Pessoa não se conformou em perder a Prova do Fazendeiro para Jaquelline na noite de quarta (6) em A Fazenda 15. Com risco de ser eliminada na roça, a empresária atacou até Adriane Galisteu e acusou a apresentadora de ter um participante favorito no reality rural.

A ex-Ilha Record falou sozinha no quarto da sede. "Tá bom... Se Deus quiser", murmurou ela. "Nossa, mas como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem preferido. Terrível. Não sabe ser neutra", disparou a influenciadora digital.

A acusação revoltou os internautas. "Que vergonha da Nadja! Falta de respeito com a Galisteu", reclamou Tiago Carvalho no X, antigo Twitter. "Não tem com quem brigar mais, aí quer brigar com a Galisteu", disse Guilherme Lira.

"Ela é doida. A Adriane puxa maior sardinha pro lado dela, e agora ela vem com essa", disparou Márcia Castro. "Pior que o que deu a entender é que a Galisteu estava era torcendo por ela e não pela Jaque. Nadja, definitivamente, é desse jeito mesmo", criticou Ana Lucia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.