RECLAMAÇÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Nadja Pessoa na cozinha de A Fazenda 15; empresária se revoltou após perder Prova do Fazendeiro
Nadja Pessoa não se conformou em perder a Prova do Fazendeiro para Jaquelline na noite de quarta (6) em A Fazenda 15. Com risco de ser eliminada na roça, a empresária atacou até Adriane Galisteu e acusou a apresentadora de ter um participante favorito no reality rural.
Vote na enquete ->Cezar Black, Nadja e Yuri estão na roça
A ex-Ilha Record falou sozinha no quarto da sede. "Tá bom... Se Deus quiser", murmurou ela. "Nossa, mas como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem preferido. Terrível. Não sabe ser neutra", disparou a influenciadora digital.
A acusação revoltou os internautas. "Que vergonha da Nadja! Falta de respeito com a Galisteu", reclamou Tiago Carvalho no X, antigo Twitter. "Não tem com quem brigar mais, aí quer brigar com a Galisteu", disse Guilherme Lira.
"Ela é doida. A Adriane puxa maior sardinha pro lado dela, e agora ela vem com essa", disparou Márcia Castro. "Pior que o que deu a entender é que a Galisteu estava era torcendo por ela e não pela Jaque. Nadja, definitivamente, é desse jeito mesmo", criticou Ana Lucia.
"Falou a favorita do diretor", alfinetou a usuária identificada apenas como Kah. "E o pior que parece que a Adriane torce é pra ela", ironizou Vah. "E eu sempre acho que a Adriane torce por ela", concordou Mih Mendes.
Depois da prova, Nadja desabafou com Lily Nobre sobre seus objetivos na competição. "Eu vim pelo prêmio, para ganhar. Eu não vim para fazer VT, para aparecer, para ficar mais famosa", afirmou a empresária.
De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, Nadja é quem tem mais chances de deixar o programa nesta quinta (7). Ela conta com 25,62% dos votos para ficar.
Black também corre risco, com 27,77%. Já Yuri tem mais apoio popular, com 46,61% das escolhas para continuar no reality show. A pesquisa acumula mais de 33 mil votos até a publicação deste texto.
Veja a reclamação de Nadja:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.