Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRAVA

Fora de A Fazenda, Thayse surta com roça entre Lucas e Hari: 'Me sinto papel higiênico'

REPRODUÇÃO/RECORD

Thayse Teixeira durante live de A Fazenda

Eliminada de A Fazenda, Thayse Teixeia não gostou nada da disputa entre amigos e desabafou no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2019 - 8h34

Fora de A Fazenda após ser eliminada pelo público em 28 de novembro, Thayse Teixeira surtou na noite desta terça-feira (3) ao ver os amigos Lucas Viana e Hariany Almeida na última roça do reality show. A ex-peoa reclamou de Rodrigo Phavanello por Sabrina Paiva ter vencido a prova de fazendeiro, o que a tirou da berlinda. "Eu me sinto um papel higiênico que esse Rodrigo usou", berrou ela.

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Thayse acompanhou a prova de fazendeiro, declarando seu apoio a Lucas e Hari. "Vai, princesa. Vai forte, aguenta! Ou vai tu, cabeça de três motores", brincou a dona do Cariri. Quando a câmera do reality focou em Sabrina, a loira soltou uma expressão de deboche. 

Após o anúncio de Marcos Mion de que os amigos estavam na disputa pela permanência no reality, Thayse começou a berrar contra a televisão. "Meu Deus do céu. Tô acreditando nisso não, véi [sic]. Ô, meu Deus. Ai, meu coração", gritou ela, com a legenda "O cão é astucioso" escrito sobre o vídeo. 

"Que o cão é astucioso é porque ele é. Que ódio! Por que essa buceta [sic] pegou mais... Que ódio", disse Thayse, aos berros. 

"A sensação que eu tô é que eu fui um papel higiênico, eu, a Hari e o Lucas, a gente foi um papel higiênico que esse Rorigo usou, limpou o c*, e jogou fora, deu xeque-mate, cão dos infernos", finalizou a cearense, revoltada.

Confira o surto de Thayse, que a ex-peao apagou momentos após a publicação:

View this post on Instagram

Laudo médico: doida

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) on

Veja mais da reação de Thayse durante a formação da roça:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.