Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE BOCA

Fora de A Fazenda 12, Luiza fica furiosa com Mariano ao ser chamada de 'câncer'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Luiza Ambiel e Mariano

Luiza Ambiel e Mariano no Hora do Faro; atriz ficou furiosa com críticas do sertanejo fora de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 18h43

Fora de A Fazenda 12, Luiza Ambiel ficou furiosa com Mariano ao ser chamada de "câncer" e receber 11 adjetivos negativos do ex-peão. Neste domingo (13), a musa dos anos 1990 disse que o sertanejo é "moleque" e rebateu as críticas do namorado de Jakelyne Oliveira

"Queria ver se ele fosse homem para dizer isso na minha cara. Só que, por exemplo, estou com tanto ranço desta pessoa que não pode nem ser chamada de homem pois vai ofender a classe masculina. Queria saber quando foi que menti para ele? Quando foi que manipulei? Quando foi? Essa pessoa, não vale a pena nem ir tomar satisfação", afirmou Luiza no Hora do Faro.

"Fica todo melindroso quando falam que ele não é homem, não é mesmo! É o tipo da pessoa que a gente não pode falar: 'Você é um homem!'. Não é, é moleque!", prosseguiu a atriz com o tom de voz irritado, e Rodrigo Faro precisou interromper a ex-peoa para que ela enfim interrogasse o sertanejo.

Durante a sabatina, Mariano respondeu a pergunta de uma telespectadora sobre as críticas que fez sobre a humorista: "A Luiza, realmente, acho que ela era um câncer ali dentro porque ela contaminava as pessoas em volta. Tudo o que falei lá dentro, eu sustento. Com a situação que estava, via que ela realmente manipulava as pessoas".

Em seguida, na dinâmica Falando na Cara, o dono do hit Camaro Amarelo "presenteou" a musa da banheira do Gugu com os adjetivos barraqueira, falsa, insuportável, dissimulada, mascarada, falsa, mentirosa, manipuladora, trapaceira, intrometida e fofoqueira.

Luiza relembrou os posicionamentos do cantor e questionou: "Por que ele acha que tem o direito de me comparar a uma doença tão agressiva? Por que brincar com uma coisa tão séria?". "Luiza, isso, se você não sabe, é um termo. Igual o termo que falei aqui, da laranja podre...", comentou Mariano, mas ele foi prontamente interrompido pela humorista.

"Você enfia no seu nariz Mariano! [Quem é] você para fazer uma colocação dessa?", rebateu Luiza. "Você não consegue ouvir!", pontuou o namorado da Miss Brasil 2013.

Confira os adjetivos entregues por Mariano para os colegas de confinamento:

Lipe Ribeiro: Amigo, animado e confiável
Mateus Carrieri: Bom caráter e interesseiro
Lidi Lisboa: Inteligente, interesseira, mascarada, dissimulada, insuportável e ingrata
Jojo Todynho: Bom caráter, amiga, verdadeira e preguiçosa
Tays Reis: Verdadeira, justa, humilde, animada e generosa
Biel: Falso, manipulador, engraçado e inteligente
Stéfani Bays: Justa e paciente
Jakelyne Oliveira: Humilde, confiável, paciente, prestativa, carinhosa, engraçada, destemida, guerreira e generosa
Luiza Ambiel: Barraqueira, falsa, insuportável, dissimulada, mascarada, falsa, mentirosa, manipuladora, trapaceira, intrometida e fofoqueira
MC Mirella: Mentirosa e egoísta

Confira alguns trechos da discussão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.