Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDADE POR AMOR

A Fazenda 12: Maldição dos aniversários faz peões planejarem sabotagem a Mariano

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Mariano, sem camisa e com boné, em A Fazenda 12

Mariano em A Fazenda 12; peões planejam sabotar festa de aniversário do peão para que ele permaneça no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 18h44

Preocupados com a maldição dos aniversários em A Fazenda 12, os peões planejaram uma sabotagem a Mariano. Nesta sexta-feira (9), os participantes relembraram que Rodrigo Moraes e Lucas Strabko, o Cartolouco, foram eliminados na semana em que trocaram de idade. Por isso, os amigos do sertanejo querem cancelar a comemoração para que ele siga na disputa rural.

Tays Reis, Mateus Carrieri e Jakelyne Oliveira comentaram sobre a maldição e as festas realizadas para os últimos peões eliminados. Mariano completa 34 anos na próxima quinta-feira (15) e, por isso, a cantora avisou: "Então já não vou fazer [o bolo]". "Gente, discurso na frente do bolo, esquece! Os últimos que discursaram na frente do bolo [saíram]", comentou o ator.

"Vamos quebrar essa maldição?", pediu a modelo e affair do cantor. Lidi Lisboa entrou na conversa, perguntou o que seria a tal maldição, e Tays explicou: "Amiga, todo mundo que está fazendo aniversário foi embora. Você não está percebendo uma coisa estranha?". A protagonista de Jezabel (2019) concordou com a dona do hit Paredão Metralhadora sobre a coincidência.

"É algo nesse bolo que vocês estão fazendo, é um feitiço. Elas botam alguma coisa", brincou o veterano, o que provocou risos nos peões. Durante a conversa, Luiza Ambiel escutou as falas de Jakelyne sobre a maldição e questionou a identidade do próximo aniversariante.

A modelo comentou sobre o sertanejo e suplicou para a fazendeira não indicar o peão à próxima roça, tendo em vista que ele é um desafeto da atriz.

Confira um trecho da conversa:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.