Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

Fora de A Fazenda 15, Nathalia promete infernizar vida de Rachel Sheherazade

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Nathalia Valente

Nathalia Valente em entrevista após A Fazenda 15; a influenciadora foi eliminada do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2023 - 15h40

Nathalia Valente não gostou nada de ter sido eliminada de A Fazenda 15 em uma roça contra Rachel Sheherazade. Fora do programa, a influenciadora afirmou que irá infernizar a vida da jornalista mesmo que não esteja mais no confinamento. "Uma hora vocês vão entender qual é a dela", disse.

Antes de sair do jogo, Nathalia havia dito que, se voltasse da berlinda, se vingaria da ex-SBT. "Vou fazer a vida dessa mulher um inferno gigantesco", disparou ela para Darlan Cunha e Yuri Meirelles.

A influenciadora falou sobre sua intenção durante a Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie nos canais digitais do reality. "Está tudo bem, eu faço [o inferno] daqui de fora. Eu estou falando sério, uma hora vocês vão entender qual é a dela".

"Eu pensei que eu fosse ser fazendeira, eu ia dar meu sangue. Eu ia encher o saco dela, fazer ela perder a paciência. Só para ela ficar um pouco mais feliz, ela estava com tanta saudade dos filhos", debochou Nathalia.

Em outro trecho da entrevista, a ex-peoa ainda afirmou que Rachel tem mania de usar palavras difíceis para se sentir superior. "Ela foi lá levantar bandeiras em momentos certos. O jogo dela é esse. Ela pega certos momentos, que nem envolvida ela está, fala bonito, levanta a bandeira e não sustenta", completou.

Nathalia foi a primeira eliminada de A Fazenda 15. Ela deixou o jogo na quinta (28) após enfrentar Rachel e Lucas Souza na berlinda. Ela recebeu apenas 5,77% dos votos para permanecer na atração rural da Record.

Assista ao vídeo com a fala de Nathalia clicando aqui.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.