Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Fora de A Fazenda 13, Erasmo nega ser agressivo apenas com mulheres

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Erasmo olha para o lado, está sentado e veste camiseta preta

Erasmo Viana participou da Cabine de Descompressão na madrugada desta sexta-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 1h34

Após sair de A Fazenda 13, Erasmo Viana negou que seja agressivo apenas com mulheres. O influenciador digital respondeu ao comentário que Solange Gomes havia feito a seu respeito durante uma das brigas no reality show rural. "Não é verdade. Eu peitei o Bil [Arcrebiano de Araújo], o Gui [Araujo]", afirmou ele na madrugada desta sexta-feira (5).

Durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o ex de Gabriela Pugliesi comentou sobre suas brigas com Solange e rejeitou a declaração da modelo de que ele "só cresce para cima de mulher".

"Acho sem fundamento, o que decide não é o gênero, eu tive desentendimentos com Bil, Gui Araujo, eu tive mais bons relacionamentos do que tretas. A Solange tem essa personalidade mais agressiva. Isso me incomodava muito, o jeito que ela falava, ela fala alto. Não é verdade, eu peitei o Bil, o Gui", respondeu o baiano. 

Erasmo também negou ter sido machista por fazer comentários maldosos sobre Erika Schneider e por expor suas relações íntimas com a ex-peoa:

Eu emiti uma opinião que eu tinha sobre ela, o problema é que a gente não poda as nossas palavras. Eu me decepcionei com algumas atitudes dela lá dentro, eu já tinha uma opinião sobre a pessoa dela, talvez tenha sido um erro expor isso. 

"Eu não estou arrependido do que eu falei. Ela tem varias qualidades, mas também tem defeitos, assim como eu também tenho. Se as pessoas não conseguem ouvir certos tipos de opinião, me desculpa, tem pessoas que têm opiniões ruins em relação a mim, eu vou aceitar. Nem por isso eu sou machista. Você dar uma opinião sobre a pessoa não te caracteriza como aquilo", completou ele. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas