LILY NOBRE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Lily Nobre: filha de Adriana Bombom se incomodou com Rachel Sheherazade e definiu foco em A Fazenda
Rachel Sheherazade brigou com Lily Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, em A Fazenda 15. A cantora causou uma discussão generalizada por causa de delegação de tarefas na casa, ditadas pelo fazendeiro Yuri Meirelles. A jornalista afirmou que iria ficar na cozinha, e Lily apontou que ela estava desperdiçando comida. "Palhaçada!", reclamou a musicista.
Meirelles reuniu os confinados nesta sexta (22) e dividiu alguns deles em tarefas que já estavam desempenhando. Sander Mecca, que estava na cozinha, recebeu a missão de escolher mais pessoas para ajudá-lo nas refeições. Rachel prontamente se ofereceu para cozinhar, mas Lily rebateu e disse que era para Sander escolher, não ela.
"Por que eu não posso escolher? Eu quero ficar com ele", criticou a comunicadora. "Ele que cozinha, ele que escolhe. Eu, hein! Que palhaçada. Tá na sua casa, não", retrucou a artista.
"Mas a gente funciona junto", continuou Rachel, sem entender o porquê de não poder ficar na cozinha. "Funciona junto sim, queima arroz à beça! Desperdiça comida", resmungou Lily, que foi contida pelos peões. André Gonçalves defendeu a jornalista: "Quando eu tiver vontade de fazer, eu vou fazer".
"Fazer quando quiser? Amigo, isso não existe", disse Lily. "Vou fazer quando eu quiser. Alguém me vê aqui não ajudando? Hoje passei pano na casa inteira. Quando eu quiser fazer, vou fazer", repetiu o ator. "Só não vou entrar num grupo definido, isso não quer dizer que não vou ajudar. Define aí com quem nunca fez nada", se revoltou Gonçalves.
Em conversas com outros participantes, a filha de Adriana Bombom apontou que eles deveriam focar em colocar Rachel Sheherazade na primeira roça. Lily Nobre disse que a ex-funcionária do SBT só dorme e não ajuda em nada. "Quer aparecer? O que está acontecendo? Estava dormindo muito e agora quer aparecer. Tem que acordar pra vida!", detonou ela.
Veja abaixo um trecho da discussão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.