Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO CONTINUA

Fernandinho Beat Box detona ex-peão de A Fazenda 12: 'Máscara caiu'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Fernandinho Beat Box em A Fazenda 12

Fernandinho Beat Box em A Fazenda 12; músico detonou colega de confinamento no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 20h49

Fora de A Fazenda 12, Fernandinho Beat Box detonou um ex-peão do reality. Nesta quarta-feira (16), ele fez um desabafo numa rede social contra alguém com quem conviveu no confinamento, sem citar o nome de seu alvo. O músico disse que a pessoa menosprezou os funcionários da atração da Record e criticou a estratégia utilizada por ela no jogo. "Máscara caiu", destacou.

Votação -> Quem deve ser campeão de A Fazenda 12: Biel, Jojo, Lipe ou Stéfani?

"Aqui vai um recado para uma pessoa que estava no reality. Vacilão! Você não merecia ganhar esse prêmio, ficar desmerecendo os funcionários, as pessoas que estão fazendo o melhor para você, tá bom! A máscara caiu, aquela coisa de ficar encostando em pessoas para ser popular caiu", desabafou Beat Box nos Stories do Instagram.

"Deus é justo! A máscara caiu, meu jovem! Os humilhados serão exaltados, então não fica desfazendo das pessoas que estão trabalhando para você! Vou pensar muito se vou dar nome aos bois", complementou o produtor musical.

Nas redes sociais, os fãs do reality afirmaram que a indireta seria para Mateus Carrieri. "O Mateus está querendo se resolver a qualquer custo com a Jojo [Todynho] pois está sendo atacado pelos fãs dela e também está com medo de ela ver a podridão dele aqui fora. Por isso que ele fez aquele show com a produção. Ele está desesperado!", opinou Atos Valério no Twitter.

"[Fernandinho falou] Do mascarado de Chiquititas e escorado em torcidas", afirmou uma internauta identificada como Faby, em referência ao trabalho do ator na novela do SBT.

Confira o vídeo e alguns tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.