Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÕES

Web pede expulsão de Tiago em A Fazenda por peteleco e trombada em mulher

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tiago Ramos em A Fazenda 14

Tiago Ramos em A Fazenda 14; modelo deu trombada em Tati Zaqui e peteleco em Shayan Haghbin

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2022 - 8h52

Após perder a Prova do Fazendeiro e cair na roça de A Fazenda 14, Tiago Ramos cedeu às provocações de Tati Zaqui e Shayan Haghbin, mas exagerou na reação e apelou para o contato físico. Durante a madrugada desta quinta-feira (6), o modelo deu uma trombada na cantora, além de também trombar e dar um peteleco no iraniano. Por isso, o público pediu a expulsão dele nas redes sociais.

As confusões começaram logo após o programa ao vivo. No meio da comemoração por Alex Gallete ter se tornado o novo fazendeiro, Ramos entrou no meio com uma peitada em Shayan. Em seguida, ainda no meio da muvuca, o ex-padrasto de Neymar deu um peteleco na orelha do iraniano enquanto ele estava de costas.

Mais tarde, Tiago e Ruivinha de Marte começaram a discutir, e Tati entrou no meio para defender a amiga. "Chegou a sua hora [de sair]", disparou ela. Irritado, o ex-jogador de futebol trombou na funkeira enquanto ela estava parada e reclamou que ela estava no caminho dele.

Thomaz Costa, que presenciou a cena, avisou que a atitude do modelo não foi legal, já que Tati não entrou na frente dele, ela só estava parada. O momento não foi transmitido pelo Playplus, mas o próprio Tiago admitiu que trombou na cantora mesmo.

"Eu estava no meu caminho, se ela tem perna, por que ela não pode sair? Por que eu que tenho que sair?", questionou Tiago. "Eu não achei certo, mano, achei feio", avisou o ex-Carrossel. 

Após as agressões, o público começou a pedir a expulsão do modelo nas redes sociais. Até o momento da publicação deste texto, a Record não se pronunciou sobre o assunto. Caso se pronuncie, ele será atualizado.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.