Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MC CRÉU

Em A Fazenda 2022, Tiago chora ao ser chamado de 'Pai do Neymar': 'Tenho nome'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tiago Ramos chorando na sala de jantar de A Fazenda 14

Tiago Ramos em A Fazenda 14; modelo chorou ao ser chamado de 'Pai do Neymar' e ameaçou desistir

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2022 - 10h18

Tiago Ramos caiu no choro após a dinâmica com o Paiol em A Fazenda 14. Durante a madrugada desta quarta-feira (14), o modelo desabafou sobre ter sido chamado de "pai do Neymar" por MC Créu e revelou que pensou até em desistir do programa. "Parece que não tenho nome, mas eu tenho", lamentou.

Os cinco integrantes do Paiol "silenciaram" Tiago durante o jogo e fizeram duras críticas. "Eu tenho um nível de ranço que, se eu subir, vai ferver", ameaçou Claudia Baronesa. "Não gostei do jeito que ele respondeu os jornalistas ontem", justificou André Silva, referindo-se à pré-estreia. 

"O pai do Neymar é meio 'bad vibes', sempre sério. Se eu subir, não vai dar certo, eu sou um cara que está sempre brincando", disparou Créu. "Tem que ser o primeiro a sair", apontou Susi Sassaki. A única que deu "procurar" para Tiago foi Bia Miranda, mas ela avisou que não gostou do tom de deboche que ele usou com os jornalistas.

Ao fim da dinâmica, o ex-namorado de Nadine Santos começou a chorar e foi consolado por Bárbara Borges, Deolane Bezerra e Thomaz Costa. Tiago também explicou que foi debochado com os jornalistas na pré-estreia por causa da pergunta sobre uma possível torcida de Neymar.

"Ninguém entendeu que era meu jeito de colocar uma barreira [no assunto]. A realidade é que não é nem deboche, é que eu não tenho o que falar", se explicou ele. "Eles não te conhecem, as pessoas só podem falar quando conhecem. Eu também tinha a mesma impressão quando entrei, mas você é um cara legal. Você tem que confiar em você", animou Deolane.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.