Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO DA WEB

A Fazenda 2022: Ruivinha de Marte é confirmada na lista de participantes

REPRODUÇÃO/RECORD

Ruivinha de Marte em foto publicada no Instagram

Ruivinha de Marte é um fenômeno do TikTok, com mais de 17 milhões de seguidores na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2022 - 10h59

Funkeira e tiktoker, Ruivinha de Marte foi a segunda famosa confirmada na lista de participantes de A Fazenda 2022. O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa ao vivo no Hoje em Dia, nesta terça (6). Segundo a influenciadora, o deboche será uma de suas armas.

"O meu segredo é mandar o passinho daquele jeitão, o deboche da gata de milhões. O sangue amazonense na veia, vou dançar e dar o passinho", comentou ela durante o evento.

Os participantes já estão em pré-confinamento desde domingo (4) em um hotel de São Paulo. Ruivinha afirmou que é consumidora de reality show, mas não pretende ter muita estratégia no jogo. "Eu assisto muito reality e acho que quando entra com muita estratégia não dá muito certo", explicou.

A amazonense, cujo nome de batismo é Anny Bergatin, entrou em A Fazenda por conta da chance de ganhar R$ 1,5 milhão, mas também pela chance de falar com um público fora das redes sociais.

"[Entrei pela] Fama e o dinheiro, ainda continuo com o objetivo de fazer o melhor para minha família. Quero conquistar um público novo, que é o público da TV, e quero conquistar mais visibilidade como cantora também", projetou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.