Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

A Fazenda 2022: Record bate o martelo sobre expulsão de Vini; veja decisão

REPRODUÇÃO/RECORD

Vinicius Buttel em A Fazenda 14

Vinicius Buttel em A Fazenda 14; Record analisou imagens de discussão entre ele e Alex Gallete

GABRIEL VAQUER

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2022 - 20h06
Atualizado em 17/9/2022 - 23h58

Vinicius Buttel não será expulso de A Fazenda 14 após ter empurrado Thomaz Costa durante uma discussão. A Record avaliou que a integridade física do ator não foi colocada em risco, mas dará uma advertência para o modelo e influenciador digital. Adriane Galisteu também não foi convocada para apresentar o reality ao vivo neste sábado (17).

O Notícias da TV apurou que três fatores foram fundamentais para que a rede de Edir Macedo desse uma segunda chance para o ex-A Casa. O principal foi que Costa não reclamou com a produção e nem comentou sobre o assunto com os demais peões.

O ex-namorado de Larissa Manoela também caiu em uma superfície macia e não sofreu qualquer dano físico após o empurrão. Ele, inclusive, continuou a discutir com Buttel após a festa desta sexta (16).

O episódio, no entanto, acendeu um alerta para a Record que chamará o modelo para uma conversa séria em que ele será advertido sobre o comportamento. Ele não terá uma nova oportunidade e, caso eventualmente seja expulso em outra ocasião, ainda perderá o cachê.

Adriane já gravou o programa que será exibido na noite deste sábado e não precisou se deslocar até a sede do reality em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Ela, inclusive, foi fotografada no final da tarde com a família em um evento do Cirque du Soleil na capital paulista.

O assunto sequer foi abordado na edição deste sábado, que se resumiu a um compilado dos melhores momentos da primeira festa do reality show. Vini, entretanto, apareceu batendo com uma cadeira na mesa da sala de jantar.

Procurada, a Record não se pronunciou até a publicação deste texto.

Entenda o caso

Vinícius Buttel se desentendeu com Alex Gallete e, por pouco, eles não partiram para agressão física. Thomaz Costa tentou se colocar entre eles para apartar a briga, mas foi afastado pelo modelo com um empurrão.

A discussão começou quando o ex-De Férias com o Ex foi conversar com Kerline Cardoso após a ex-BBB discutir com Deolane Bezerra. Ele disse que o colega era veneno por ter dado corda para a desavença entre as peoas.

"Dei corda o caralho. Você está maluco. E agora está me chamando de venenoso. Me respeita. Não me chama de venenoso. Use as palavras certas", reclamou Gallete, com um cabide na mão.

O objeto passou muito perto do rosto de Buttel. "Passa isso perto de mim de novo para você ver. Seja macho! Repita o que você fez. Passa isso de novo perto do meu rosto. Eu vou te quebrar", devolveu ele.

Quem foi expulso de A Fazenda?

Nadja Pessoa era uma das favoritas em 2018 até se desentender e afastar Carlinhos Aguiar com um chute, o que a tirou do programa. Na mesma edição, Cátia Paganote deu um empurrão em Evandro Santo em uma das atividades do programa que também rendeu uma desclassificação.

Duda Yankovich agrediu o ator Thiago Gagliasso em A Fazenda 4 (2011) e foi expulsa. Phellipe Haagensen beijou Haryane Almeida sem consentimento em 2019; e Nego do Borel foi acusado de assediar de Dayane Mello em A Fazenda 13 (2021).


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.