Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPURRÃO

A Fazenda 2022: Vini surta com Alex, agride Thomaz e corre risco de expulsão

REPRODUÇÃO/RECORDTV

O modelo Vinicius Buttel em A Fazenda 14

Vinicius Buttel se exaltou durante briga com Alex Gallete na madrugada deste sábado (17) em A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2022 - 7h56

O pós-festa de A Fazenda 14 na madrugada deste sábado (17) rendeu um grande desentendimento entre Vinicius Buttel e Alex Gallete. Os dois se xingaram, se ameaçaram e se peitaram, mas não chegaram a partir para agressão física. No entanto, Thomaz Costa tentou se colocar entre os dois, para apartar a briga, e foi afastado por Vini com um empurrão. Por causa disso, telespectadores têm apontado que o participante pode ser expulso do reality. 

A discussão começou quando Vini foi conversar com Kerline Cardoso após a ex-BBB discutir com Deolane Bezerra. Durante o papo, o modelo disse que o ex-A Casa era venenoso, porque, na opinião dele, deu corda para a desavença entre as duas. 

Alex ouviu e rebateu. "Dei corda o caralho! Você tá maluco! E agora tá me chamando de venenoso. Me respeita! Não me chama de venenoso! Use as palavras certas", disse. 

Irritado, o influenciador levantou da cama onde estava e ficou gesticulando com um cabide na mão. O objeto passou muito perto do rosto de Vini, e então a discussão esquentou. "Passa isso [cabide] perto de mim de novo para você ver! Seja macho! Repita o que você fez. Passa isso de novo perto do meu rosto. Eu vou te quebrar", ameaçou o modelo. 

Os dois ficaram frente a frente, encostando os peitorais um no outro e gritando, mas sem usar as mãos. Ao perceber a gravidade da situação, Thomaz, que estava ao lado, tentou entrar no meio para separá-los. Mas Vini, tomado pelo ódio, o afastou com um empurrão. O ator caiu na cama, mas levantou novamente para tentar interferir. 

Outros participantes também se aproximaram para apartar Alex e Vini, e os dois enfim se afastaram (mas continuaram gritando um com o outro). Horas depois, ambos se sentiram abalados pelo ocorrido. Alex chorou e confidenciou às amigas que acha que não vai aguentar este clima na casa, enquanto o modelo falou a Iran Malfitano que pretende pedir desculpas a todos por seu "destempero".

Nas redes sociais, no entanto, há telespectadores afirmando que Vini cometeu agressão, o que é contra as regras do reality, e por isso deve perder sua vaga em A Fazenda. Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o incidente.

Veja trechos da briga e comentários do público:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.