Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KERLINE CARDOSO

A Fazenda 2022: Ex-BBB faz procedimento no bumbum antes de confinamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kerline Cardoso sorri em selfie publicada no Instagram

Kerline Cardoso: ex-BBB já foi convidada para outra temporada de A Fazenda, mas não entrou

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2022 - 13h12
Atualizado em 30/8/2022 - 13h14

Cotada para A Fazenda 14, Kerline Cardoso fez um procedimento estético no bumbum na segunda (29), dias antes do pré-confinamento da Record para o reality show rural. A ex-BBB mostrou o antes e depois da segunda sessão da harmonização nas nádegas, que injeta produtos nos glúteos para aumentar o volume e melhorar o visual. Ela também fez uma bateria de exames de rotina.

"Pesquisei muito antes de fazer e peguei referências com várias amigas que fizeram o mesmo procedimento. Sempre tive muita dificuldade de ganhar massa muscular nos glúteos e não achava harmônico com o meu quadril e pernas, mas agora está tão lindo", comemorou ela nos Stories do Instagram.

Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso foi chamada para participar de A Fazenda 13 ano passado, mas as negociações não foram para frente. Ao Notícias da TV, a influenciadora explicou que não recusou o programa. O que aconteceu foram problemas de agenda.

Ela ressaltou que só iria para o Big Brother Brasil novamente, mas o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que a cearense está acordada para entrar em A Fazenda 14 este ano. Além de Kerline, outros dois ex-BBBs cotados são Arthur Picoli, também do BBB 21, e Natália Deodato, do BBB 22.

"Não recusei a Fazenda. Não era para eu entrar. Olhando agora de fora, agradeço muito por não ter entrado nessa edição, porque desenvolvi outros projetos", contou Kerline em entrevista ao Notícias da TV.

"Mas meu contrato estava praticamente assinado, já tínhamos resolvido cachê e tudo mais... Mas não era pra acontecer. Penso que há apenas um reality que eu faria muita questão de entrar novamente, que seria o Big Brother. A própria emissora [Globo] me chamou pro No Limite, mas não deu certo", revelou. 

Confira abaixo as imagens da harmonização:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kerline Cardoso faz harmonização no bumbum

Kerline Cardoso faz harmonização no bumbum

reprodução/instagram

Kerline Cardoso faz harmonização no bumbum

Antes e depois do bumbum de Kerline


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.