SOBRE REMÉDIOS
REPRODUÇÃO/RECORD
Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada fez acusação sobre remédios de Deborah Albuquerque
[Atenção: este texto pode ser sensível a pessoas com depressão e ansiedade]
Deolane Bezerra voltou a fazer graves acusações em A Fazenda 14. Depois de afirmar que Thomaz Costa tomou remédios para causar compaixão no público, a advogada disse que Deborah Albuquerque só se medica por estar no confinamento. "Metendo o louco", disparou.
A acusação aconteceu depois que Lucas Santos contou para ela sobre a briga que teve com a ruiva, na qual a mandou tomar remédios. "Nada contra, até porque lá fora eu tomo remédio para ansiedade, mas essa mulher é megalomaníaca", criticou o ex-Carrossel.
"Ela enche a cara aqui em todas as festas, acha que ela toma remédio assim lá fora? Toma nada! Ela está metendo o louco", acusou a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Um monte de gente começou a tomar remédio só para vir pra cá, eu fico fodida com essas coisas", completou.
"Tomar remédio é normal, o que não pode é tomar remédio para mentir, né?", criticou a DJ. "Mas não é bom ficar falando essas coisas de remédio", aconselhou. "O que eu falei é que ela mente e coloca a culpa no remédio. Ela quer causar, quer ganhar apoiadores", explanou.
"Causa dos vitimistas?", ironizou Lucas. "Causa do meu cu", disparou Deolane. Durante uma das discussões, Deborah já havia afirmado que toma os medicamentos há anos por prescrição médica.
Confira abaixo:
Deolane disse pro Lucas não ficar falando sobre essas coisas de remédios. #AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/v6Dg4Revjj
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) October 26, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.