Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

A Fazenda: Deborah Albuquerque planeja vingança escatológica contra Deolane

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deborah Albuquerque, à esquerda, e Deolane Bezerra, à direita

Rivais declaradas, Deborah Albuquerque planeja vingança contra Deolane Bezerra em A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2022 - 20h05

Ingrid Ohara está na zona de risco da segunda roça de A Fazenda 14. Ela pode se livrar da berlinda se ganhar a Prova do Fazendeiro, mas recebeu uma missão de Deborah Albuquerque antes mesmo da dinâmica. A ex-Power Couple quer cuidar das vacas junto com Deolane Bezerra para esfregar o rosto da advogada nas fezes do animal.

Nesta quarta (28), alguns peões discutiam o que pode acontecer se a ex-MTV vencer a dinâmica. "Não me bota no touro e na vaca", pediu o apresentador Alex Gallete. Deborah, que participava da conversa, surpreendeu os aliados ao pedir para cuidar do animal ao lado da viúva de MC Kevin (1998-2021).

"Vai por eu e a Deolane na vaca", disse a ex-Ronaldinha. Surpresas com o comentário, Tati Zaqui e Ingrid questionaram: "Você teria coragem?". Deborah então disparou como o plano de vingança acontecerá: "Vou pegar a cara dela e esfregar no cocô".

Vinicius Buttel e Rosiane Pinheiro também participarão da Prova do Fazendeiro na noite desta quarta. Deborah, que recebeu 14 votos durante a formação de roça desta terça (27), foi vetada pela dançarina e não estará na dinâmica.

A atriz e a advogada protagonizam discussões desde o primeiro dia de confinamento. Assista ao momento em que Deborah dispara seu plano de vingança contra Deolane:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.