Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXO ORÇAMENTO

The Masked Singer do Ratinho apela até para os pés em resolução de mistério

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Ratinho e o comediante Gui Santana tocando nos pés de cantor misterioso no Wall Duet Brasil

Ratinho e Gui Santana, de joelhos, enquanto toca nos pés de cantor misterioso no Wall Duet Brasil

Na tentativa de reverter a má fase de audiência, o Programa do Ratinho pegou carona no sucesso do The Masked Singer Brasil (Globo) e estreou nesta quarta-feira (1º) um novo formato importado: o Wall Duet Brasil. No momento de desvendar quem é o cantor misterioso, até os pés dos famosos foram utilizados como uma possível dica de sua identidade.

Enquanto o reality comandado por Ivete Sangalo aposta em apresentações suntuosas e na manutenção do segredo até a hora da eliminação, a versão de baixo orçamento, divulgada pelo SBT como "sucesso na Tailândia, na Europa e nos Estados Unidos", conta com uma dinâmica digna de bons circos em busca de um prêmio de R$ 5 mil.

No episódio de estreia, os humoristas Gui Santana, Marlei Cevada e Igor Guimarães foram escalados para os duetos com os famosos. A cada rodada, eram apresentadas quatro "dicas" sobre o cantor misterioso e um VT com alguma parte do corpo do artista.

Em seguida, o comediante interpretava uma canção ao lado da celebridade, mas eles eram separados por um muro. Além disso, uma tapadeira era utilizada na frente do cantor para o público enxergar apenas a sua sombra.

Durante o show, a identidade do artista era revelada para os telespectadores e para quem estava no palco --o único que ainda ficava com o mistério era o humorista que estava do outro lado do muro.

Depois da apresentação, uma nova tapadeira era colocada no palco do programa, e o ator tocava em alguma parte do corpo do cantor, como os pés ou braços. Sem direito a música "Quem é você?", o comediante dava o seu palpite e a identidade era revelada.

Durante um dos shows, Santana cantou Eu Sei de Cor, de Marília Mendonça (1995-2021), junto com o artista misterioso. As dicas dadas por Ratinho sobre a identidade do famoso foram "lagarto, Zezé Di Camargo, asas e alface". No final, o ex-Pânico ainda pegou nos pés do mascarado de baixo orçamento e apostou no cantor Pablo do Arrocha, que era a resposta certa.

Com o fim do mistério para todos, o dono do hit Porque Homem Não Chora explicou as tais dicas. Lagarto é uma cidade no Sergipe na qual o artista morou na infância; ele começou a carreira inspirado no trabalho de Zezé Di Camargo e Luciano; Pablo já cantou no grupo musical Asas Livres e, no início da carreira, vendia legumes junto com o pai na feira.

Quem acompanhou o programa conseguiu dar algumas risadas de vergonha alheia. Agora, para quem estava com saudade dos mascarados de Ivete Sangalo, o reality volta ao ar em janeiro, nas tardes de domingo na Globo.

Confira um trecho do novo quadro do Programa do Ratinho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.