Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

A Fazenda 13: Nego do Borel faz promessa após escapar de eliminação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Nego olha para frente, está com a boca aberta e veste camiseta preta

Nego do Borel fez uma promessa após retornar de sua primeira roça em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 1h23

Nego do Borel ficou confiante após retornar de sua primeira roça em A Fazenda 13. Após a eliminação de Liziane Gutierrez, o funkeiro voltou cheio de energia para a sede do reality show rural e fez uma promessa. "Não vou mais beber, eu prometi", declarou ele na madrugada desta sexta-feira (24).

Em conversa com Erika Schneider, o ex-noivo de Duda Reis afirmou que pretende assumir uma postura mais tranquila durante as festas do programa para evitar se envolver em novas confusões. 

"Vou parar de beber, não vou beber mais, eu prometi", disse ele. "É só você se controlar", opinou a ex-bailarina do Faustão.

Nego, no entanto, explicou que pretende suspender por completo a ingestão de bebidas alcóolicas pelo fato de ter dado vexame na última festa, o que resultou em uma briga com Dynho Alves e outros peões.

"Vou ficar de boa, paz e amor. Tem que ter um objetivo. É bom pra melhorar como pessoa. Eu quero conhecer pessoas aqui, eu quero fazer, quero ajudar", alegou o peão.

"Se você quer dar um exemplo, começa mudando suas atitudes aqui", sugeriu Erika. "Sim, ainda mais com essa oportunidade que o Brasil me deu agora", completou o músico.

Nego do Borel enfrentou a primeira roça da temporada contra Solange Gomes e Liziane, que deixou o programa com 26,15% da preferência do público. Ele recebeu a maioria dos votos para permanecer na competição rural, contabilizando 47,41%.

A entrada do funkeiro na atração da Record tem como objetivo ajudar a limpar sua imagem com o público, já que ele está sendo acusado de agressão por ex-namoradas. "Não é um bagulho de soberba, eu quero essa oportunidade na minha vida. Às vezes por coisa que eu tenho no passado, que eu tenho vivido, as pessoas não me dão abertura, não me dão oportunidade", lamentou ele após escapar da eliminação. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.