Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'FURA-OLHO'?

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina se assanha com pretendente de Isabel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao grava com cabelo preso, vestido rodado de época e expressão séria como Leopoldina de Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) se encantará com pretendente de sua irmã, Isabel (Giulia Gayoso)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 20h08

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) se encantará por Pierre (Gabriel Falcão), pretendente de sua irmã. A princesa rebelde zombará de Isabel (Giulia Gayoso) ao vê-la ansiosa pelo primeiro encontro com o príncipe, mas provará do próprio veneno quando ficar caidinha pelo nobre na novela das seis da Globo.

Dom Pedro 2° (Selton Mello) avisou a filha mais velha sobre a preocupação com o futuro de seu trono. Ele ainda não sabia ao certo quem seria o candidato ao posto de príncipe consorte, mas optará por seu sobrinho.

Em cena que irá ao ar nesta sexta (24), Leopoldina rirá do desespero da irmã ao saber que Pierre pode chegar a qualquer momento. A filha mais velha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ficará preocupada por não ter tido tempo de se arrumar de forma adequada para conhecer seu futuro marido.

Entretanto, quando as portas do palácio se abrirem, a caçula da família ficará interessada pelo rapaz que será seu cunhado. "Bom dia, majestades! Altezas!", dirá Pierre, deixando as duas irmãs admiradas.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.