Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULAÇÃO?

A Fazenda 13: Galisteu coloca Bil contra parede após presente de Lary Bottino

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Arcrebiano de Araújo, o Bil, em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo, o Bil, em A Fazenda 13; peão foi colocado contra parede por Adriane Galisteu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 23h22

Adriane Galisteu colocou Arcrebiano de Araújo, o Bil, contra a parede em A Fazenda 13. Nesta terça-feira (14), a apresentadora obrigou o finalista do reality a exibir o presente entregue por Lary Bottino na última madrugada. O objeto tinha sido interpretado pelo público como uma tentativa de manipulação.

Durante o programa ao vivo desta noite, Adriane logo questionou o ex-BBB: "Bil, ontem vimos a Lary colocar um negocinho aí no seu bolso. Você pode mostrar o que foi que ela colocou?". Em seguida, o peão foi até o quarto, pegou o item, voltou para a sala e mostrou o objeto ao público: um colar.

"Olha, ela [Lary] falou que era um amuleto da sorte. Gente, pelas regras do programa, os eliminados não podem passar informações para os peões que seguem no jogo, mas não havia nenhuma regra sobre objetos", alertou Galisteu.

Em seguida, a apresentadora explicou que, por causa desta brecha, o peão poderia ficar com o objeto. "Mas, a partir de agora e para evitar qualquer mal entendido, também fica proibido aos eliminados passar qualquer tipo de objeto para os eliminados", ressaltou a titular do reality rural.

Nesta madrugada, os eliminados voltaram ao confinamento para a gravação da Lavanderia, momento no qual os barracos da temporada são expostos para todos. Durante a atividade, a ex-MTV colocou o colar na roupa do peão. No entanto, uma parcela do público entendeu que a eliminada havia colocado um bilhete com informações externas, o que infringiria as regras do programa.

Assista ao momento abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.