Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

A Fazenda 13: Erasmo acusa Gui Araujo de 'pagar de bandido' no jogo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Erasmo Viana e Gui Araujo em A Fazenda 13

Erasmo Viana e Gui Araujo em A Fazenda 13; modelo acusou influenciador de fazer tipo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 18h53

Em A Fazenda 2021, Erasmo Viana reclamou das atitudes de Gui Araujo dentro do jogo. Nesta segunda-feira (27), o ex-marido de Gabriela Pugliesi acusou o ex-namorado de Anitta de querer "pagar de bandido" com as suas atitudes no confinamento rural.

"Ele comentou de Osasco, falando dos caras que assaltam, como se conhecesse os caras. Falei: 'Mano, esse cara está louco! Não é possível!'", afirmou MC Gui no início da conversa, e Viana prosseguiu: "Ele paga de bandido, entendeu? De playboy bandido. É isso, ele quer pagar de maloqueiro. Tudo bem, é da quebrada, mas... Mano? Fica pagando, aquelas coisas de querer se autoafirmar? Autoafirmação".

Durante a conversa, Victor Pecoraro também reclamou do ex-MTV: "Me deparei várias vezes. Quando aconteceu o negócio do Rico [Melquiades], fui lavar a louça e ele [Gui Araujo] foi lá e sussurrou no meu ouvido. Teve outra situação, a mesma coisa. Mas isso, ele não está falando para mim, está falando para quem está assistindo. Mano, nasci ontem?".

"Vou ser bem sincero. O dia que vi ele falando do Nego [do Borel], quando ele voltou da roça, estava deitado do lado. O Gui chamou ele para trocar ideia, quase entrei no assunto e falei: 'Ah Gui, aí não! Você está tirando'. Não me envolve, não troca ideia com ele sobre isso. Já estou sentindo que, em qualquer necessidade, pode fazer uma parada dessas comigo", argumentou o funkeiro.

Pecoraro relembrou a expulsão de Nego do Borel e afirmou que, após a saída do cantor, Araujo inverteu a situação do rival a seu favor. "[Gui teria dito:] 'Pô, falei para vocês que o cara ia errar, nunca confiei no cara'. Voltou tudo de novo sendo que, na festa, a gente viu que ele estava...".

"E ele começou a chorar na hora que o Nego saiu, mas nunca falou nada para o cara. Quando apareceu o bagulho [anúncio da expulsão], o Gui começou a chorar. Falei: 'Vixe, troca a fita!' Juro por Deus, me assustei", finalizou o cantor.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas