Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FAZENDEIRO

A Fazenda 13: Dynho se vinga e sobrecarrega Rico com duas tarefas

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dynho Alves com o chapéu de fazendeiro em A Fazenda 13

Dynho Alves como fazendeiro em A Fazenda 13; dançarino colocou Rico Melquiades em duas funções

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 8h46

Último fazendeiro de A Fazenda 13, Dynho Alves aproveitou sua chance de se vingar de Rico Melquiades. Na manhã desta quinta-feira (9), o dançarino colocou o ex-MTV para realizar duas tarefas rurais: a horta e a vaca de ordenha, que são as que os peões mais reclamam de fazer.

Por causa da pouca quantidade de peões, esta foi a primeira e única vez que o fazendeiro pôde colocar um participante para mais de uma função. Como não gostou de ter sido colocado por Rico na vaca de ordenha na semana anterior, Dynho devolveu a ele a função.

"Pode me colocar. Eu coloquei você, coloca eu aí", reagiu o alagoano, que fará o trato das vacas ao lado de Marina Ferrari. Após Dynho distribuir todas as tarefas, ficou sobrando apenas a horta. "Então vamos trabalhar, né, Rico? Quer ganhar R$ 1,5 milhão fácil?", ironizou o ex-marido de MC Mirella. "Mas eu te ajudo", prometeu ele.

"Rico é o primeiro que tem duas obrigações na Fazenda, gente!", debochou Dynho. Já seus aliados ficaram com o que queriam: Sthefane Matos será responsável pelo cavalo, enquanto MC Gui vai cuidar das vacas de chifre.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas