Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

A Fazenda 13: Dayane tem crise de choro e desabafa sobre morte do irmão

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Dayane Mello chorando e sendo amparada pelos peões durante crise de choro

Dayane Mello é amparada por peões durante crise de choro ao lembrar da morte do irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 17h50

Em A Fazenda 2021, Dayane Mello teve uma crise de choro ao relembrar a morte do irmão, Lucas Mello. Nesta quinta-feira (16), a modelo foi amparada por Fernanda Medrado, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Gui Araujo durante o momento difícil e disse que ainda não superou a perda do familiar.

"É muito difícil, sabe? Ainda não consegui superar a morte do meu irmão. O [MC] Gui falando da morte do irmão dele, dói demais. Tenho passado o dia inteiro quase chorando sozinha, pensando no meu irmão", afirmou Dayane aos prantos.

A peoa foi abraçada por Medrado e Aline na área externa da sede. "Não quero ver você assim", aconselhou a ex-Power Couple Brasil. "E quem disse que é assim?", rebateu Dayane.

"Ainda mais você, que ficou o ano inteiro nessa pressão [de reality]. Mais que justo você se sentir assim. Vai que ele está orgulhoso, ele está", opinou Gui.

Lucas morreu em 2 de fevereiro, após sofrer um acidente de carro na BR-470, em Lontras (SC). Na época, Dayane estava confinada no Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother, e assistiu ao velório do familiar por meio de uma chamada de vídeo.


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas