Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EQUIPE DEFENDEU

A Fazenda 13: Aline sofre ataques fora do reality após pedir massagem a Tiago

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline está deitada ao lado de Tiago, ela veste um macacão colorido; ele olha para frente e usa uma regata laranja

Aline Mineiro e Tiago Piquilo são participantes da 13ª temporada de A Fazenda, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 19h58

Aline Mineiro se tornou alvo de ataques nesta segunda-feira (25) após pedir uma massagem para Tiago Piquilo em A Fazenda 13. Usuários do Twitter criticaram o comportamento da peoa e sugeriram que ela está dando em cima do sertanejo. Após inúmeras acusações, as equipes dos dois participantes se pronunciaram sobre o assunto. "Não distorçam fatos", pediu a administração da ex-panicat na rede social. 

O alarde sobre a amizade dos confinados começou após os dois aparecerem juntos na piscina da sede. No vídeo que circula pelo microblog, Aline pediu para Tiago: "Faz massagem no meu pé, eu faço no seu. Faz [massagem] no meu pé! Você não gosta do meu pé?", perguntou ela, que namora o humorista Leo Lins

Depois de algum tempo, o músico atendeu aos pedidos da aliada de Dayane Mello. Após a massagem nos pés, Aline pediu para o artista fazer massagem em suas mãos, mas ele respondeu que os dois deveriam sair da piscina. "Vem aqui", disse ela. "Não, vamos embora", respondeu ele. 

Em outro vídeo, a modelo disse para o cantor que o considera como uma "melhor amiga". "É uma melhor amiga que tem que rir comigo", definiu a ex-panicat. "Melhores amigas? Porra! Amigas fazem mais coisas juntas", rebateu o sertanejo.

Com a repercussão das cenas, internautas acusaram a peoa de dar em cima do colega de confinamento, que mantém um relacionamento com a cantora Tania Mara fora do reality show da Record. No Instagram, a namorada do peão também publicou algumas mensagens suspeitas, aumentando os rumores de que não estaria nada contente com a aproximação dos dois participantes. 

"Respeito é como uma pessoa se comporta na sua frente. Caráter é como ela se comporta na sua ausência", dizia uma publicação que a famosa havia compartilhado, mas depois foi deletada. 

Defesas 

Assim que os comentários começaram a viralizar no Twitter, a equipe de Aline publicou um texto lamentando os ataques à participante:

Desde o início do programa o afeto com os colegas de confinamento vem sendo interpretado de forma maliciosa e, muitas das vezes, tirado do contexto. Ratificamos que o carinho que ela possui com Tiago Piquilo é notoriamente um carinho de amigo, como já foi dito por ela mesma no programa. É assustador que ainda hoje vemos pessoas que coloquem atitudes de mulheres sempre de forma distorcida.

O administrador do perfil do sertanejo também publicou uma nota pedindo respeito a Aline: "Nós não compactuamos com qualquer tipo de ataque à participante Aline nem concordamos com a culpabilização a ela em toda essa situação. Nós estamos assistindo aos vídeos completos de todos os momentos em que os peões estão juntos, e fica claro que não existe nada além de amizade". 

Confira as publicações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.