Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

OUSADA

A Fazenda 12: Stéfani trabalha de biquíni e é zoada por Narizinho: 'Que safadeza'

REPRODUÇÃO/RECORD

A participante de A Fazenda 12 Stéfani Bays de biquíni

Stéfani Bays cuidou da horta só de biquíni na manhã deste domingo (11) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2020 - 13h18

Com medo de ficar com um bronzeado feio em A Fazenda 12, Stéfani Bays decidiu trabalhar de biquíni e foi zoada por Carol Narizinho"Que safadeza é essa!", debochou a influenciadora digital. A peoa ficou bem à vontade para cuidar da horta na manhã deste domingo (11) no reality da Record. 

"Bom dia, mundão. Vamo trabalhar, que não é fácil ganhar R$ 1,5 milhão, a gente têm que trabalhar muito nessa fazenda. Olha só quanta mulher trabalhadora nesse campo. Olha vocês trabalhando com cara de milionária do ano", anunciou a modelo

"Que pouca vergonha é essa?", perguntou Victória Villarim, de brincadeira. "Que safadeza!", debochou Narizinho. "Vou trabalhar de biquíni porque eu não sou obrigada a ficar com marca de roupa no corpo", explicou a ex-participante do  programa De Férias com o Ex. 

"Ainda bem que não tem animal, senão ia desconcentrar os animais. Look pra horta!", brincou Carol. "Pode ficar de biquíni, né?", perguntou Stéfani. "É que ontem pegou [pesado] o sol nas minhas costas. Eu ia ficar com a marca da jardineira no corpo", justificou Bays. 

"Eu contrataria essa jardineira, hein? Ô, lá em casa!", disse a ex-panicat. "Desculpa, Brasil, hoje estou indo trabalhar com cara de milionária. Eu e minhas amigas milionárias do ano também", ironizou a barraqueira do De Férias, da MTV. 

Confira: 


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?