Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADES

Em A Fazenda 12, Biel entrega bebedeira em noitada com Jennifer Lopez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jennifer Lopez e Biel juntos antes de A Fazenda 12

Jennifer Lopez e Biel em foto no Instagram; peão de A Fazenda 12 entregou noitada com cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 19h28

Em A Fazenda 12, Biel entregou uma bebedeira durante uma noitada com Jennifer Lopez. Nesta segunda-feira (9), em conversa com Lipe Ribeiro e Lucas Selfie, o funkeiro relembrou o encontro com a artista internacional, que ocorreu em 2018, após uma apresentação musical da cantora nos Estados Unidos.

"Já fiquei bêbado com ela, Jennifer Lopez", afirmou Biel. "Sério?", questionou Lipe e, ao receber a confirmação, Lucas prosseguiu com as perguntas sobre o encontro: "Doidona?". "Muito louco. Sou amigo do coach vocal dela, aí ele me levou para o show e a gente foi curtir o pós depois no camarim", explicou o fazendeiro da semana.

"Ela é casada com um jogador de beisebol, do Yankees, aposentado e ele estava lá, o A-Rod [apelido de Alex Rodriguez, marido da cantora]. Ele é apresentador de um programa de notícias no maior canal dos Estados Unidos, super conceituado. Ficamos tudo louco lá cantando karaokê, postei até uma selfie. Fiquei umas três horas bebendo com a J.Lo", comentou Biel.

Em seguida, o cantor compartilhou com os peões sobre a sua felicidade em ter registrado o encontro nas redes sociais: "Sorte que tenho um Stories com ela, se não, o povo não acredita!".

No Instagram do peão é possível encontrar a selfie, registrada em 2018, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. "Que luz! Que ser humano! Melhor artista que já vi ao vivo. Que experiência! Você é incrível, Jennifer Lopez", disse Biel, no registro da época.

No bate-papo, Biel também celebrou a presença de seguidores famosos em seu perfil no Instagram, como a mãe e a irmã do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. No entanto, a cantora não acompanha as publicações do confinado -- e nem a sua equipe, pois o perfil oficial de Biel não segue Jennifer Lopez na rede social.

Confira as publicações:

Ver essa foto no Instagram

What a light. What a human. Best performer I’ve ever seen live. What a experience! You are incredible, @jlo.

Uma publicação compartilhada por F Ê N I X 🦅 (@biel) em


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.