Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ÁGUA

A Fazenda 12: Mateus Carrieri alfineta Rodrigo Moraes após punições

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luiza Ambiel de shorts jeans e camiseta branca e Mateus Carrieri de calça preta, sem camisa e de boné cinza, conversam enquanto tiram água do poço

Mateus Carrieri e Luiza Ambiel conversam sobre as punições e a postura de alguns peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 16h17

Mateus Carrieri não fez rodeios para criticar Rodrigo Moraes na tarde deste sábado (26). "O Rodrigo quando era fazendeiro queria mostrar serviço, vê se ele não trabalha que nem um louco aqui, queria mostrar serviço. Agora vê se ele pegou uma caneca d'água hoje, tá nem aí", alfinetou o peão de A Fazenda 12 enquanto tirava água do poço ao lado de Luiza Ambiel.

O fornecimento de água encanada foi suspenso durante 24 horas devido ao comportamento inadequado dos confinados na festa de sexta (25). Irritados por causa da falta de bebida alcoólica, os peões misturaram álcool em gel nos drinques. Além disso, o descuido com o uso do microfone também foi um dos motivos das punições.

A musa da Banheira do Gugu soltou o verbo sobre os castigos. "Quando rola esse tipo de punição e, às vezes, as pessoas reincidem a punição sabendo que microfone, essas coisas é porque não põe a mão na massa, porque se vier aqui e for carregar esses baldes não vai ficar tomando punição", desabafou ela.

Ainda sobre Rodrigo, o ator completou: "Ele acha que não tem nada a ver com a punição. E é a postura de cada um, ele não teve culpa mesmo, então ele acha que como ele não teve culpa, ele não precisa ajudar. Cada um tem uma posição, eu não acho isso, eu vou ajudar independente de eu ter culpa ou não".

A conversa seguiu durante todo o tempo em que os peões enchiam os baldes de água. "Eu vou ajudar porque eu não vou ficar sem água, eu vou fazer o coletivo", continuou Luiza. "Quando eu perceber que alguém tomou a punição de propósito, porque até agora eu não vi nenhuma punição de propósito pra foder com alguém, sabe? Então, aí é até possível que eu vote nessa pessoa", enfatizou Mateus.

A conversa seguiu com breves comentários, mas logo teve fim quando eles começaram a carregar os baldes cheios de água. Mariano apareceu para ajudá-los na tarefa. Confira o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.