Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSOU DO CHEIRO

A Fazenda 12: Luiza Ambiel dá 'workshop' de banho a Cartolouco, e peões comemoram

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel ensinando Cartolouco a lavar o cabelo no chuveiro da sede de A Fazenda 12

Luiza Ambiel dá banho em Cartolouco; jornalista estava sem entrar no chuveiro há três dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 13h08

Depois de admitir que estava há três dias sem tomar banho, Lucas Strabko, o Cartolouco, finalmente cedeu aos pedidos dos peões de A Fazenda 12 e foi para debaixo do chuveiro. No entanto, a situação estava tão feia que Luiza Ambiel começou a ensiná-lo a lavar o cabelo direito, enquanto outros participantes comemoravam o "workshop".

Os confinados começaram a pedir para o jornalista se banhar assim que ele voltou dos cuidados com a vaca nesta segunda (21). JP Gadêlha afirmou que ele não tinha mais desculpas para continuar sujo, já que tinha água quente disponível. Jojo Todynho chegou a chamar o jovem de fedorento.

Em um diálogo com a musa da Banheira do Gugu, Cartolouco admitiu que seu último banho foi sexta (18), antes da festa. "Nem o 'pinguelo' você lava?", se espantou Luiza. "Ué, você não vai usar ele comigo, está reclamando por quê?", brincou o ex-Globo. Em seguida, a atriz o mandou direto para o chuveiro.

Enquanto Ambiel ajudava Strabko a lavar o cabelo, Biel, Jojo e Lidi Lisboa também ficaram em volta da ducha dando orientações ao rapaz. Nas redes sociais, os internautas também comemoraram que Cartolouco finalmente tomou um banho.

Confira as reações abaixo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.