Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ex-funcionário

A Fazenda 12: Juliano Ceglia revela por que pediu demissão da Globo

Reprodução/Instagram

Juliano Ceglia sério, com mão no cabelo, em foto de divulgação publicada em seu Instagram

Juliano Ceglia em foto de divulgação publicada em seu Instagram; ele trabalhou na Globo nos últimos anos

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 6h30

Durante a festa que aconteceu até a madrugada deste sábado (12) em A Fazenda 12, Juliano Ceglia reclamou de uma situação que enfrentou quando era funcionário da Globo. Ele revelou, durante uma conversa com o humorista Lucas Selfie, que se incomodava ao sentir um posicionamento politicamente voltado à esquerda na emissora.

Ao longo da festa, Ceglia se aproximou do colega de confinamento e os dois engataram uma conversa. Lucas Selfie disse que havia encontrado o ex-repórter no Twitter, e ele respondeu que não usa a rede social há um ano e meio.

"Sabe o que acontece, lá onde eu tava [Globo], tava demais", disse Ceglia. "Esquerda", concluiu o humorista. O amigo de Biel concordou e complementou: "Eu não sou esquerda nem direita, eu sou justo. Eu não gosto nem de um nem de outro cara [político], gosto da verdade".

Ceglia não citou nominalmente a Globo, claramente preocupado em não falar da antiga casa enquanto está na Record. Ele foi funcionário da emissora entre 2015 e 2019. Apresentou os programas Zona de Impacto e Eu Atleta, no SporTV, e foi repórter do É de Casa. Também fez uma participação, como ator, da novela Passione (2010).

Ao entrar em A Fazenda 12, Ceglia foi apresentado pela Record como ex-bike repórter do programa Charme, que foi ao ar no SBT entre 2004 e 2008.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.