Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

A Fazenda 12: Jojo Todynho arma para jogar Biel ou Juliano na próxima roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho sentada na área externa da sede ed A Fazenda 12

Jojo Todynho na área externa de A Fazenda 12; cantora quer colocar inimigos na mesma roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 8h34

Após a eliminação de Victória Villarim em A Fazenda 12, Jojo Todynho já começou a montar estratégias para colocar Biel e Juliano Ceglia na roça nas próximas semanas. No entanto, a cantora teme colocar os dois juntos na mesma berlinda, porque existe a possibilidade de um deles voltar como fazendeiro.

Mas Lucas Selfie, Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira discordaram. "Eles têm que ir juntos para a roça", afirmou o ex-Pânico. "É para eles não voltarem de fazendeiro", justificou a funkeira. "É melhor que um deles volte fazendeiro e o outro vá para a votação do público", explicou Lucas.

"Porque se for um só e ele volta fazendeiro, vão três do nosso [grupo]. Tem que ir os dois", continuou Selfie. "A questão não é essa, a questão é o poder cair em mãos erradas", disse Jojo, se referindo aos poderes do lampião, que podem mudar todas as estratégias.

"Mas tudo bem, de qualquer jeito é melhor um deles ir para a votação do público, porque aí alivia a gente", concluiu Lucas. "É isso que eu penso", concordou Jakelyne.

Em seguida, Mariano reclamou do assunto de jogo e avisou que iria se retirar da conversa. "Não, é só um flash que me veio, e eu estava raciocinando. Odeio ficar raciocinando", resmungou Jojo.

Confira abaixo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.