Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

A Fazenda 12: Jakelyne se decepciona com Lipe após critica sobre 'perfeição'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira na Cabine de Descompressão de A Fazenda 12; modelo ficou decepcionada com Lipe Ribeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 1h37

Fora de A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira ficou decepcionada com Lipe Ribeiro ao descobrir que o então amigo a criticou pelas costas durante o reality. Nesta sexta-feira (4), a modelo se irritou com uma conversa na qual o ex-MTV questiona a "perfeição" dela junto com Biel e Lidi Lisboa

"O Lipe, poxa vida, uma pessoa que sempre defendi vir falar que ser 'perfeita demais' incomoda. Qual é o correto? A imperfeição?", indagou Jakelyne na Cabine de Descompressão, transmitida pelo PlayPlus.

Ela também rebateu as críticas do funkeiro por conjugar corretamente os verbos: "Qual é o problema? Meu Deus do céu. Tanto é que uma vez o Gabriel falou: 'Você está forçando'. Respondi: 'Não, é o meu jeito de falar'. Faz sete anos que sou Miss Brasil. Então, naturalmente, eu já falo assim. Tem horas que tento me enquadrar com algumas palavras, gírias. Um monte de gente na casa fala errado e nem por isso fico falando que estão errados".

Durante a entrevista, a Miss Brasil 2013 também relembrou o barraco que protagonizou com Tays Reis, que começou por causa de uma discussão de relação entre a amiga e o funkeiro.

"Acho que tem muito 'pi' [palavrões censurados] no meio de uma discussão de casal. Muito feio porque já não tem respeito. Muito arrogante e o Gabriel é uma pessoa difícil para conversar. Sempre que você fala uma coisa, ele quer rebater", opinou ela ao ver a discussão entre o casal.

Confira alguns trechos da transmissão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.