Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFORTO

Com Covid-19, Lívia Andrade sofre complicações de doença crônica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lívia Andrade olha para a câmera de maneira séria

Ex-apresentadora do SBT, Lívia Andrade contou que está com inflamação na pele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 9h52

No fim de novembro, a apresentadora Lívia Andrade foi diagnosticada com Covid-19. Na sexta-feira (4), ela contou que também está sofrendo complicações de uma doença crônica que já tinha, a rosácea.

Em vídeos gravados em seu Instagram, Lívia explicou que a rosácea causa inflamações na pele, deixando-a vermelha e dolorida. "O que aconteceu? Explodiu! Estou com a cara toda inflamada de rosácea. Estou tomando antibiótico e você acha que está adiantando? Não está adiantando nada!", contou ela.

A ex-apresentadora do SBT falou que seu rosto parece ter sido picado por mosquitos. "Quem tem rosácea sabe, tudo é gatilho pra rosácea. Pele bem vermelha, quente. Mina cara toda estourada. Lascou-se. Confesso que estou bem irritada, de me olhar toda hora e ver minha cara estourada. E fica dolorido também, porque está inflamado. E não passa. Não é que nem uma espinha. Parece um monte de picada de mosquito", descreveu Lívia.

Em 27 de novembro, Lívia contou que havia testado positivo para a Covid-19. Depois de não se sentir bem, ela resolveu fazer testes e uma tomografia do tórax, que apontou que a apresentadora havia contraído o vírus.

Veja o vídeo da apresentadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.