Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM PRA LISTA

Famoso por cirurgia íntima, Tiago Piquilo é confirmado em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago sorri, veste blusa azul e calça jeans

Tiago Piquilo em foto publicada no Instagram; cantor está confirmado em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 0h45

Tiago Piquilo está confirmado na lista de participantes de A Fazenda 13. A identidade do novo peão foi revelada por Rodrigo Faro durante o programa Paiol TikTok, exibido na Record na madrugada desta terça-feira (14). Apesar de ser conhecido por sua parceria nos palcos com o sertanejo Hugo, o cantor virou assunto este ano por conta de uma cirurgia de aumento peniano.

"Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética", explicou ele ao site Hugo Gloss, antes da cirurgia.

Como consequência, após passar pelo procedimento, ele acabou terminando seu relacionamento com a cantora Tania Mara. Os dois estavam juntos há cinco meses.

Por meio de seu Instagram, Tiago compartilhou um vídeo para explicar sua relação com a artista. O participante do Fama (2002-2005) comparou a intervenção na região íntima com o gesto de passar um perfume ou em se arrumar para agradar a amada. 

"Todas às vezes em que eu pude passar o melhor perfume para ela, eu passei. Todas às vezes em que eu pude me inteirar um pouco mais do que ela gosta, do que é legal, e do que faz ela feliz, eu tentei. Eu acho que isso é saudável dentro de uma relação", disse ele na ocasião.

Estreia do reality 

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14). A temporada contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora. Victor Pecoraro, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Liziane Gutierrez, Gui Araújo, Fernanda Medrado, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Marina Ferrari e MC Gui também já foram confirmados na lista de escalados da atração.

Rodrigo Faro também revelou os nomes dos influenciadores digitais que ficarão confinados no Paiol para disputar uma vaga na competição rural por meio de uma votação popular. Alisson Jordan, Sthefane Matos, Mah Tavares e Krawk são os quatro participantes moradores da casa extra. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.