Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA CONTINUA

Expulso de A Fazenda, Shay é atacado em show e ouve o pior de Bia: 'Tarado'

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Montagem com foto de Shayan Haghbin e Bia Miranda em A Fazenda 14

Shayan Haghbin e Bia Miranda em A Fazenda 14; ex-peoa chamou rival no reality de tarado em show

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2022 - 10h26

Apesar de A Fazenda 14 ter chegado ao fim, Bia Miranda fez questão de provar para Shayan Haghbin que a rixa deles ainda permanece. Um vídeo mostra a neta de Gretchen unindo um coro que chamava o ex-Casamento às Cegas de "tarado", em referência a acusações que o peão enfrentou dentro do reality rural, durante o Garota VIP, evento em São Paulo.

Na atração da Record, Deolane Bezerra, Moranguinho e Pétala Barreiros acusaram o iraniano de observá-las com malícia, passar as mãos no corpo delas e colocá-las em situações constrangedoras ao usar roupas que marcavam suas partes íntimas.

Mais tarde, ele foi expulso do programa por se envolver em uma briga com Tiago Ramos e, de lá para cá, deu inúmeros posicionamentos escrachando as denúncias de assedio feitas pelo grupo A.

Em postagens e participações de podcasts, o iraniano deu provas de que esse é um de seus pontos fracos. E a vice-campeã do reality usou justamente esse tópico para provoca-lo na noite de sábado (17).

Ela e outros ex-peões viram o rapaz numa festa e se uniram a outras pessoas que exigiam que ele fosse embora dali. Todos berravam "tarado" ou "fora". Ele sorriu, constrangido, mas cedeu aos pedidos e aparentemente foi embora do local, protegido por seguranças.

Dentro da casa, Bia já o havia chamado de "estuprador". O ex-Casamento às Cegas se defendia dizendo que suas frases foram distorcidas, e seus atos, manchados. Afirmou que tudo não passava de uma estratégia das mulheres para difamá-lo e conseguir o prêmio.

"Eles só pensam em jogar, não importa se é um jogo sujo ou limpo. A Deolane estava fazendo um jogo sujo junto com a equipe dela. Ela é uma cobra, o que as pessoas viam na internet era uma personagem", disse ele no Link Podcast. "Se eu fosse um assediador, um monstro, eu ia sair com rejeição. Se eu voltei para casa é porque as pessoas viram que eu não sou essa pessoa", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.