Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOU TUDO

Expulso, Shay desabafa sobre denúncias de assédio em A Fazenda: 'Cadê as provas?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Shayan; ele veste camiseta azul xadrez

Shayan Haghbin foi expulso de A Fazenda 14 após protagonizar um barraco com Tiago Ramos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2022 - 18h05

Shayan Haghbin desabafou sobre ter sido chamado de assediador e tarado pelas mulheres do grupo de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Expulso do reality, o iraniano lamentou os ataques e disse que os aliados da advogada estão fazendo um jogo sujo. "Queriam plantar sementes do mal para destruir minha imagem", acusou ele. 

Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, o ex-Casamento às Cegas afirmou que a viúva de MC Kevin (1998-2021) construiu uma imagem nas redes sociais da pessoa que ela verdadeiramente é. 

"Eu não conhecia a Deolane, mas, desde o primeiro dia, o santo não bateu. Não via uma pessoa positiva. Quando as acusações começaram, eu vi como ela é uma pessoa do mal, maldosa, venenosa e que distorce as histórias".

Eles só pensam em jogar, não importa se é um jogo sujo ou limpo. A Deolane estava fazendo um jogo sujo junto com a equipe dela. Ela é uma cobra, o que as pessoas viam na internet era uma personagem. Ela é a pessoa que vocês estão vendo lá dentro da casa, uma pessoa com energia negativa.

Questionado sobre as acusações de assédio feitas pelas peoas da atração, Shay assegurou jamais ter agido de maneira desrespeitosa com as participantes. "A Bia falou que eu sou estuprador, eu falei: 'Se vocês têm prova, pode me processar'. Cadê as provas", indagou ele. 

Shay havia sobrevivido à quinta roça da temporada antes de ser expulso. Para o peão, o apoio do público diz mais do que qualquer palavra usada por suas adversárias de jogo. "Se eu fosse um assediador, um monstro, eu ia sair com rejeição. Se eu voltei para casa é porque as pessoas viram que eu não sou essa pessoa". 

Elas queriam plantar sementes do mal para destruir minha imagem. Sempre me defendi. Outras seis mulheres me defendiam também, e elas acusavam as mulheres porque elas estavam me defendendo.

Em outro momento da a entrevista, Shay mencionou sua expulsão e de Tiago Ramos. O iraniano alegou não ter agredido o ex-padrasto de Neymar, mas admitiu que teve uma reação corporal contra um ataque do modelo. 

"Aquela casa era insuportável. Quem colocou essa pilha na cabeça do Tiago foi a Deolane. Ela colocava as coisas na cabeça dele. Ele não tinha mais o sonho de viver aquele reality, por isso ele bateu o sino duas vezes. Eu fui vítima de uma criminosa. A pessoa ameaçou, ameaçou e não foi expulso, até o momento que ele conseguiu", completou o ex-peão. 

Assista ao vídeo na íntegra:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.