Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Desafeto de Biel, Kevinho anuncia show na primeira festa de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Kevinho usando um chapéu de palha

Kevinho anuncia show em festa de A Fazenda 12 nas redes sociais; funkeiro tem briga antiga com Biel

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 12h11

Kevinho anunciou em suas redes sociais que se apresentará na primeira festa de A Fazenda 12, que acontece na noite desta sexta-feira (11). O funkeiro tem uma briga antiga com Biel por causa do namoro com Flávia Pavanelli, que também já se relacionou com o peão. "Hoje o pai tá fazendeiro", escreveu ele, antes de anunciar o show.

"É hoje, meus amores!", avisou o cantor, ao publicar uma imagem com informações sobre a apresentação virtual. A informação do show do funkeiro foi confirmada pela Record ao Notícias da TV. Kevinho se apresentará por meio de um telão, onde também aparecerão mensagens de Tirullipa e Carlinhos Maia.

Não demorou para que os internautas reagissem ao anúncio e se lembrassem da briga entre os dois funkeiros. Na época em que Kevinho assumiu o namoro com Flávia, Biel comentou em uma foto do ex-casal, de 2017, e alfinetou: "Alguém pode me dizer porque isso é tão engraçado?". O peão também costumava soltar indiretas dando a entender que o rival queria ser sua nova versão.

"Você não se cansa de fazer merda pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como se trata uma mulher e como se faz um hit", respondeu Kevinho, aproveitando a deixa para chamar Biel de defunto pelo sumiço dele após as polêmicas envolvendo a acusação de assédio de uma jornalista.

No Twitter, alguns seguidores de Kevinho o aconselharam a ignorar Biel, mas a maioria não negou que gostaria de ver mais uma briga no reality rural, chegando até a pedir que ele desse uma surra no cantor confinado. "Vocês gostam, né", comentou o cantor ao ver as reações.

Confira abaixo o anúncio e algumas reações:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.