Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUDA CASTRO

Após aborto, ex-mulher diz que Biel é 'sociopata': 'Tem problemas seríssimos'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Duda Castro e Biel durante entrevista para o canal da modelo no YouTube, em 6 de maio de 2017

Duda Castro e Biel, então namorados, em vídeo para o canal da modelo no YouTube; aborto após reconciliação

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2020 - 5h09

A modelo Duda Castro classificou seu ex-marido, o funkeiro Biel, como sociopata após viver com ele um relacionamento abusivo, que terminou em um aborto. Para ela, o artista sofre com traumas da infância. "Gabriel tem problemas seríssimos, levando ele a ter múltiplas personalidades ou até mesmo tendência de sociopata", conta ao Notícias da TV.

Na tarde de quinta-feira (16), ela revelou ter feito um aborto durante tentativa de retomar o casamento, em 2019. Duda mora na Califórnia, nos Estados Unidos. Lá, a Suprema Corte dos EUA legalizou o procedimento.

"Aqui é legalizado, principalmente quando você está abaixo de uma circunstância onde tem algum problema emocional ou psicológico, que foi o meu caso. Foi uma decisão que eu não queria tomar, mas, no momento, foi bem necessário", desabafa.

A influenciadora digital ressaltou que a relação estava desgastada por causa da "saúde mental" de ambas as partes. "Eu tinha medo de sair na rua, tive depressão profunda, tendência ao suicídio e ataque de pânico", relata.

Quando a separação aconteceu, em 2018, a modelo alegou que foi agredida durante uma briga. A polícia foi acionada e iniciou um processo, que seguiu em frente mesmo diante da reconciliação.

"Tive que comparecer em audiências rodeada de policiais, em que tinha que escutar todos os depoimentos antigos do Gabriel me acusando de coisas horríveis. Após as audiências, voltava para casa para ser confortada por ele. Imagina o que isso causou na minha cabeça?", explica.

A modelo interrompeu a gravidez em abril do ano passado após descobrir uma série de mentiras e também uma traição. "Tive medo de trazer para o mundo uma alminha que iria sofrer o que eu estava sofrendo em silêncio. Eu tinha medo de ter um bebê pagando pelos erros dos pais. Tinha medo dele ser abandonado como eu fui inúmeras vezes", relata.

"Sofro diariamente com isso. Antes de entrar no hospital, escrevi uma cartinha para o meu filho onde pedia perdão. Prometi que iríamos nos ver em uma circunstância mais saudável e feliz para ele. Foi o adeus mais triste que já dei e, naquele dia, um pedaço de mim se foi", lamenta.

Atualmente, Duda e Biel permanecem casados no papel. Ela alega que o cantor se recusa a assinar o divórcio. "Estou estudando outras possibilidades para sair dessa situação. Pena que não conseguimos fazer de uma forma mais amigável e tranquila. Não consigo entender isso", finaliza.

Procurado pelo Notícias da TV, Biel não se manifestou sobre as revelações da ex-mulher.

TUDO SOBRE

Biel

Duda Castro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.