Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LINK PODCAST

Ex-Fazenda culpa Deolane por desgraça em programa da Record: 'Ela é o problema'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Alex Gallete e Bruno Tálamo no Link Podcast, no YouTube

Alex Gallete e Bruno Tálamo: eliminados de A Fazenda 14 detonam Deolane Bezerra em podcast

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2022 - 19h19

Deolane Bezerra não saiu da boca dos eliminados de A Fazenda 14. Ruivinha de Marte, Alex Gallete e Bruno Tálamo detonaram a advogada no Link Podcast desta terça (22), transmitido no YouTube. Gallete elogiou o diretor, Rodrigo Carelli, pela escalação do elenco do reality, mas reprovou a presença de Deolane. Segundo ele, o programa foi para um lugar de baixaria por conta da influenciadora.

"Eu gosto do elenco, não acho que o Carelli errou. O grande problema foi a Deolane. Ela é o problema", disparou o sergipano. Tálamo e Ruivinha concordaram que a advogada se tornou o centro das atenções e desestabilizou todos os confinados.

"Eles [aliados de Deolane] têm essa coisa de jogar um tapete vermelho para ela o tempo inteiro. Como você vai entrar num grupo assim? A Fazenda é da Deolane. Como você entra num reality e acredita que não pode ganhar? Se não tivesse a Deolane, o programa provavelmente seria um sucesso. É um elenco interessante", lamentou o amigo de Kerline Cardoso.

"Poderíamos ter tido tretas incríveis, momentos divertidíssimos e engraçados. Os casais Tati Zaqui e Thomaz Costa, e Shayan e Kerline não aconteceram porque a Deolane não deixava. Ela dizia que o Shay era um assediador. Eu queria lacrar mesmo, mas no sentido positivo, e não tinha esses momentos porque a Deolane não permitia energeticamente", criticou ele.

Os eliminados ainda se questionaram se o casamento de Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Naldo Benny sobreviveria ao reality. O cantor foi contra a torcida da mulher, amiga de Deolane, e pediu votos para André Marinho ficar em uma roça que ele disputava a permanência com Bia Miranda, aliada da dançarina.

"Fiquei sabendo que o Naldo estava contra a Deolane, e fiquei bem em choque. Lá dentro, a Morango é uma das maiores baba ovos da Deolane. Sobre o posicionamento do Naldo, eu estou bem feliz. Ele sabe que a Morango está do lado de uma mulher que não tem representatividade nenhuma", concluiu Gallete.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.