Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Fora de A Fazenda, Alex e Deborah armam confusão na Record: 'Quis me agredir'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Alex e Deborah

Alex Gallete e Deborah Albuquerque no programa Hoje em Dia, da Record, nesta quarta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 17h21

Alex Gallete e Deborah Albuquerque causaram uma confusão na Record nesta quarta (16). O apresentador acusou a antiga aliada de A Fazenda 14 de tentar entrar em seu camarim após a gravação do programa Hoje em Dia. "Em mais uma tentativa desesperada de aparecer, quis invadir para me agredir", disparou ele.

Por meio de suas redes sociais, o ex-peão mostrou a gravação em que aparece trocando farpas com a modelo e o marido dela, Bruno Salomão, enquanto outras pessoas da produção seguram a porta para impedir o encontro.

"Infelizmente estou vindo aqui para contar uma coisa não tão legal para vocês. Eu não iria falar nada, mas como já está saindo em todas as páginas, vim aqui dar a minha versão dos fatos. Após a minha participação no programa Hoje em dia, a participante Déborah, em mais uma tentativa desesperada de aparecer, quis invadir o meu camarim para me agredir", contou. 

"Meu assessor Léo filmou tudo e, como vocês podem ver no vídeo, os produtores da Record tentam impedir a sua entrada. Com isso, a Déborah só mostra o que eu disse dentro do jogo e na cara dela após a eliminação: tudo tem que ser sobre ela. Mas comigo, não!", completou Alex.

Deborah, por sua vez, mencionou o post do apresentador no Twitter e aproveitou para se defender da acusação. A ex-Power Couple negou ter tentado invadir o espaço do ex-peão:

Sempre falso e mentiroso. Apenas passamos na sua sala para pedir que você pare de falar de mim pelas costas. Nunca falei mal de você na Fazenda, e você sempre falou [de mim], e continua falando aqui fora e criando matéria para ver se ganha engajamento que não teve no programa. Viva sua vida.

Confira:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.