Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COTADA PELOS JURADOS

Fafy Siqueira é a Jacaré do The Masked Singer? Atriz faz suspense: 'Nada a declarar'

REPRODUÇÃO/GSHOW

Montagem com Jacaré e imagem de Fafy Siqueira

Cotada como Jacaré do The Masked Singer Brasil, Fafy Siqueira fez suspense sobre reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 14h01

Apontada por Taís Araujo como a Jacaré do The Masked Singer Brasil, Fafy Siqueira decidiu manter o mistério do programa. Neste domingo (12), a atriz disse que já foi parada na rua e questionada sobre a suposta participação no reality comandado por Ivete Sangalo. No entanto, sua resposta foi objetiva: "Nada a declarar".

"É incrível que fui fazer uns exames, aí fui na rua e algumas pessoas chegaram em mim e disseram: 'Ah, você é o Jacaré!'. Minha amiga Taís [Araujo] mandou um recado dizendo que eu era o Jacaré. Olha, sinceramente, eu não respondi nada, porque seria um papo de alfândega. Nada a declarar, quem sabe?", disse Fafy para o Gshow.

No recado enviado ao site da Globo, a humorista comemorou o palpite: "Me senti muito honrada, pois a pessoa que fez o Jacaré cantava muito bem. Tinha energia, dançava. Adorei ser lembrada porque adoro esse tipo de programa, adoro programa de auditório, desde criança. Programas que tenham essa coisa grandiosa, de shows".

Além de Fafy, os jurados do reality também opinaram que Dira Paes ou Paulo Nunes podem ser os famosos escondidos embaixo da fantasia do animal. Durante a competição, já foram apresentadas as seguintes dicas sobre o respectivo personagem:

  • Flor favorita: Girassol
  • O que tenho de mais gracioso é o meu sorriso que, inclusive, é minha marca registrada.
  • A única coisa que me tira do sério é a bebida quente.
  • Saí do ovo dançando, adoro dançar.
  • Só não entrei para o É O Tchan porque já tinha um jacaré lá.
  • Participei de um grande festival.

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.