Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS BRIGA

Equipe de Sacha Bali contrata advogado para denunciar 'violência' em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Sacha Bali usa um roupão cinza e está sério dentro de A Fazenda

Sacha Bali dentro de A Fazenda; equipe do ator contratou advogado para representá-lo na Justiça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2024 - 13h09

A equipe do ator Sacha Bali, um dos participantes de A Fazenda 16, contratou um advogado para representar os interesses dele judicialmente. Segundo um pronunciamento divulgado pelo perfil oficial do artista, o primeiro trabalho do profissional será o de denunciar às autoridades a "violência" praticada pelos seus adversários dentro do reality rural.

Na manhã desta terça (29), os responsáveis pelas redes sociais do ator publicaram uma nota de repúdio por falas de Camila Moura e Babi Muniz. Elas sugeriram agredir o ator dentro da casa, comportamento classificado como "inaceitável" pela equipe do ator.

"Camila declarou que gostaria de dar chutes na cara do Sacha enquanto ele fazia abdominal na academia. E como se isso não fosse suficiente, Babi sugeriu que tacar um peso de 15 kg na cabeça dele seria mais legal", relembrou a nota.

"Esse tipo de comportamento é inaceitável! O vídeo será encaminhado ao jurídico para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas. Não podemos ficar em silêncio diante da violência verbal e física", completava o texto.

Na tarde de segunda (28), uma publicação informou os seguidores do novo representante jurídico do peão. "A Fazenda é, antes de tudo, um jogo, uma brincadeira que, pela sua dinâmica, mexe com os ânimos de seus jogadores. Há momentos de descontração, e há, também, momentos de muita tensão, fazendo com que alguns participantes, perdendo o espírito esportivo, partam para seus adversários com injustificável violência, como vem acontecendo com Sacha Bali”, iniciava o comunicado.

"Por isso, constituímos o advogado Ricardo Brajterman para defender os interesses de Sacha frente a qualquer pessoa, independente de onde ela esteja, para denunciar à autoridade policial a suposta prática de crimes contra a honra e a integridade física do ator com xingamentos, ameaças, calúnias e difamações", constava no texto.

O vídeo da conversa entre Camila e Babi também foi publicado nas redes do ator. "Ele está ficando desesperado. Você acha que eu deveria ter bicado na cara dele enquanto ele fazia abdominal? Era a minha vontade...", disse a ex-mulher de Lucas Buda. "Ah, tacar um peso na cara dele seria mais legal", respondeu Babi. "É um pouco criminoso. Aí a gente vai dar um pouquinho de trabalho pra Adélia [Soares, advogada] se a gente fizer isso", devolveu a professora.

Atores se revoltaram com as falas. "Que conversa é essa, gente? Que absurdo é esse? Tem que ter punição para isso", observou Maicon Rodrigues, de Terra e Paixão (2023). "Que absurdo. E ninguém faz nada lá dentro. Parabéns por fazerem aqui fora", declarou Alejandro Claveaux, atualmente no ar em No Rancho Fundo, da Globo.

"Está um absurdo! Passou dos limites! Muito orgulho da postura do meu irmão. Mesmo com todo ataque e tentativa de desestabilizá-lo (para dizer o mínimo), ele continua íntegro e inabalável. Força, mano!", desejou Renato Góes, escalado para Vale Tudo.

"Eu vivi essa loucura também e sinto repulsa assistindo toda essa situação deplorável em cima do Sacha! Fico daqui mandando muita energia boa e vibração positiva pra ele se manter firme e focado no propósito dele", cravou Bárbara Borges, que recentemente fez Helen em A Rainha da Pérsia (2024). Ela foi a campeã da 14ª edição do reality rural.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.